Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 27, 2017

#EuApoioAGreveGeral: Alcança topo do Twitter Brasil

Milhares se manifestam a favor da Greve Geral do dia 28 de abril e contra o desmonte de direitos promovido pelo usurpador Michel Temer Duas hashtags favoráveis à Greve Geral ficaram entre as dez mais comentadas do Twitter nesta quinta-feira (27), véspera da mobilização. A tag #EuApoioAGreveGeral ficou em primeiro lugar durante boa parte do dia e a expressão “GREVE SIM” também ficou em destaque. A maioria dos tuítes era favorável à grande paralisação que deve tomar o país nesta sexta-feira (28), não apenas de militantes ou políticos, mas de muitas trabalhadoras e trabalhadores conscientes de que o governo de Temer está promovendo um verdadeiro desmonte dos direitos trabalhistas e da Previdência. Informações da Agência PT .

Figurinista da Globo desiste de incriminar José Mayer e caso é encerrado

A figurinista Su Tonani esteve na defensoria pública do Estado do Rio de Janeiro e disse que não quer prosseguir com o inquérito contra o ator José Mayer. “Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”. Informações do jornal O Dia.  Su Tonani acusou publicamente o ator de ter colocado a mão em sua genitália em fevereiro deste ano, no intervalos de gravação de ‘A Lei do Amor’, novela em que ele atuava e ela trabalhava como figurinista.  Veja o documento assinado pela defensora pública Arlanza Rebello. Nele, está escrito:

Preso suspeito de matar a esposa asfixiada, na Paraíba; homem ouvia louvor durante o crime

Foi preso na tarde desta quinta-feira (27), no bairro de Paratibe, Zona Sul de João Pessoa, o homem suspeito de ter assassinado a esposa durante uma discussão. O crime, que teria sido cometido por ciúmes, aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26), no bairro Ernani Sátiro, também na Zona Sul da Capital. Segundo o capitão Sidney Paiva, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o suspeito confessou o crime e disse que teria assassinado a esposa por ciúmes. “Ele alegou que conseguiu gravar um áudio da esposa falando com uma terceira pessoa. O motivo que ele alega é traição, ciúmes. O trouxemos para a Central de Polícia Civil, onde ele vai ser ouvido”, afirmou o capitão. O crime foi descoberto pelo filho do casal após ele receber uma ligação do pai pedindo para que ele fosse para casa. Quando chegou no local, o filho viu a mãe caída chão, já sem vida. Portal Correio

Em Mari-PB: Sindicato convoca trabalhadores rurais para manifestação de amanhã (28) em João Pessoa

Revista Páginas - Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba, através de sua rede social, convoca todos os seus associados para participarem do grande movimento de amanhã (28) contra as Reformas do presidente Michel Temer. O sindicato irá disponibilizar para seus associados, ônibus que sairão da sede do sindicato a partir das 10h30 da manhã com destino a João Pessoa, local da manifestação. Veja à íntegra do convite :  Boa tarde a todos os trabalhadores rurais. A diretoria do STR DE MARI, tem a honra de convidar todos vocês, para participar do grande movimento, CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E TRABALHISTA que acontecerá amanhã em João Pessoa. Lembrando que temos ônibus que sairão da sede do sindicato às  10h30. Teremos almoço disponível para todos na Nossa Federação. ESTA É A HORA DE VOCÊ LUTAR PELOS SEUS DIREITOS.

Forte aparato militar em Brasília anuncia ação violenta na greve de amanhã

Quantidade de integrantes da Força Nacional, com armamentos pesados, está chamando a atenção da população na Esplanada dos Ministérios O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) postou nesta quinta-feira (27), em sua página no Facebook, um vídeo mostrando a grande quantidade de integrantes da Força Nacional, em Brasília, com armamento pesado. O parlamentar percorreu a Esplanada dos Ministérios e revelou que a área em torno do Congresso Nacional já está isolada para a greve geral que ocorrerá amanhã em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência. Na gravação, Pimenta classifica o aparato militar como “desproporcional” diante da manifestação pacífica e democrática programada para acontecer na capital do país. “Por que uma mobilização desta amplitude? O que explica o tamanho desta situação que estamos vendo aqui em Brasília? Sem dúvida alguma, uma situação extremamente preocupante”, afirmou. Na última terça-feira (25), a cidade assistiu a cenas de violência e repressão da P