Pular para o conteúdo principal

Repercussão: Jornalista Hélder Moura repercute caso do sobrinho do prefeito de Mari/PB

A pacata cidade de Mari  (50 Km de João Pessoa) está em ebulição. Tudo começou quando o jovem Neto Martins ser sobrinho do prefeito Marcos Martins deixar vazar em redes sociais fotos que revelam a mais pura ostentação. Nelas, há a exibição de marços de dinheiro, além de bebidas importadas num clima de muita, digamos, descontração.
O caso gerou revolta em setores da população, afinal, pelo menos em tese, os municípios do Estado estão enfrentando uma pesada crise financeira, conforme relato dos próprios prefeitos, dentre eles Marcos Martins. E após a publicação da notícia no site Revista Páginas (http://revistapaginas.blogspot.com), o parente do prefeito decidiu emitir uma nota, explicando as fotos.
Na nota, ele afirma: " Que ponto chegou o "desespero" e a "maldade" de certas pessoas e até de parte da imprensa de Mari/PB. Primeiramente está foto que estou presente com alguns colegas, foi em um aniversário de um amigo que chama-se "Chico" há 2 anos atrás. Todos conhecen Neto Martins, e sabem que não consumo bebidas alcoólicas.
Segundo não posso me responsabilizar por fotos publicadas por meus colegas, da vida pessoal deles, além de todos que conhecem à família Martins, sabem que a palavra ostentar não está presente em nossa vida. Tenho certeza que a foto da caixa com dinheiro foi montagem que encontra-se na Internet.
O povo de Mari conhece meu comportamento, graças à Deus a verdade sempre aparece! "
Mas, aparentemente, as explicações do sobrinho do prefeito não satisfazeram a população, que seguiu postando críticas à sua postura nas redes sociais.
Detalhe: Apesar da foto com a caixa de dinheiro ter sido postada associada às demais envolvendo o sobrinho do prefeito, ao que consta esta foto já circula há tempos na rede e não teria relação com Neto Martins.

Hélder Moura

Comentários

As Mais Visitadas

LEI APROVADA: Licença Menstrual entra em vigor dia 10/01/2016, procure seu RH para mais informações !

  Isso mesmo, a nova lei estará entrando em vigor a parti do dia 10/01, deputados alegam que as mulheres nesse período, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período mestrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. Da Redação Via: Portal do Anunciador

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...