![]() |
Presídio do Roger |
De acordo com o diretor adjunto do presídio, Lincoln Gomes, os flagrantes foram feitos entre as 10h40 e 11h. Para ele, levar as crianças foi uma tentativa de burlar o procedimento de revista.
“A esposa do preso foi a primeira a entrar no presídio. Ela estava com um bebê de três meses no colo e carregava dois celulares envoltos em uma fralda, que estava junto com os pertences do recém-nascido, que é filho do casal. Ela pensou que não iríamos revistar a sacola do bebê, mas a estratégia não funcionou”, explica.
“Cerca de vinte minutos depois, foi a vez da mãe do preso. Ela estava com duas crianças, de 10 e 12 anos, e escondeu aproximadamente 100 gramas de maconha dentro da comida que seria entregue ao detento”, completa o diretor da penitenciária.
Ainda conforme Lincoln Gomes, as duas mulheres serão levadas para a Central de Polícia. “Acredito que a esposa do preso vá responder por corrupção de menor, já que ela usou o bebê durante a ação ilícita, porém em liberdade. Mas a mãe do preso, além de corrupção de menor, deve ser autuada por tráfico de drogas e encaminhada para um presídio”, finaliza.
Da redação
Via:Portal Correio
Comentários
Postar um comentário