Pular para o conteúdo principal

Prefeitura Municipal de Conde inaugura praça inacabada

Mais uma obra inacabada pela atual gestão de Conde

Na última quinta-feira, (18/09), a nossa cidade de Conde completou 52 anos de emancipação política. Para comemorar a data, a prefeitura do Município programou a inauguração da tão esperada reforma da Praça Alves,  festa e outras atividades, que custou aos cofres públicos um valor que não foi revelado para população condense.

Mas por trás de toda a beleza da festa promovida, percebe-se que a Praça Pedro Alves, que resultou de um investimento que não foi informado para população,  teve sua reinauguração antecipada para fins políticos, já que não está completamente concluída.

Em visita a nova praça, a Redação do A3PB constatou que faltam acabamentos para todos os lados, A fonte é a mesma construída na gestão passada pelo o ex-prefeito Dr. Quintino Régis, falta à reforma externa do Quiosque, falta academia livre que foi prometido, falta colocar as Lixeiras para coleta seletiva, isso tudo constatado nesta terça-feira, (24/11), três dias após a inauguração. Ou seja, a prefeita entregou à população uma obra inacabada, que não apresenta ainda condições plenas de receber a população.

Alguns funcionários da prefeitura que pediram para não terem seus nomes divulgados, em conversa com nossa reportagem disseram que não eram a favor da inauguração da praça, porque a mesma não estava pronta, eles alegaram que falta terminar o acabamento do piso, faltar fazer a reforma externa do Quiosque, a reforma da fonte, colocar as Lixeiras para coleta seletiva e colocar os aparelhos de ginástica ao ar livre e que não poderia impedir a inauguração porque a prefeita quis assim.

É lamentável e resta a nós apenas ficar atentos a esse tipo de atitude. E pra quem concorda com esse tipo de atitude, pergunte a si mesmo se você não faz parte dessa administração desastrosa.

Da Redação
Reportagem: Mário Luiz Carioca

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Mari/PB: Estádio Pedro Thomé de Arruda e o seu triste fim!

O Estádio Pedro Thomé de Arruda , localizado no bairro Vermelho na cidade de Mari, pertencente ao já extinto Cruzeiro E C . Vive momentos de adeus. O charmoso e aconchegante estádio foi palco de grandes espetáculos do futebol amador da cidade e da região por quase cinco décadas. Construído pelo prefeito Pedro Thomé de Arruda na década de 60. Hoje o estádio vive seus últimos momentos. Com sua estrutura totalmente abalada pelo tempo, e a falta de manutenção e sem investimentos o estádio pede socorro! A procura pelo estádio são pouquíssimas. As equipes de futebol amador da cidade, não mandam mais suas partidas no velho estádio. O velho conhecido vai deixar saudades. Aldoberg Silva Foto: Facebook e Fabio Morzart 

Mulher sequestrada após assalto aos Correios é encontrada; gerente segue desaparecido

Foi encontrada, na manhã desta terça-feira (29), a mulher sequestrada após assalto na agência dos Correios de Juarez Távora (Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa) nessa segunda-feira (28). O gerente da instituição, que também foi levado pelos bandidos, segue desaparecido. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, a mulher foi encontrada em uma escola na zona rural de Juripiranga. A vítima informou que ela, o gerente dos Correios e os bandidos passaram a noite no local. Ao amanhecer, os criminosos empreenderam uma nova fuga. Ela foi abandonada na escola, enquanto o gerente continuou refém do grupo. Ainda conforme o major, a mulher está bastante assustada e não apresenta sinais de agressão. Ela será levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A polícia segue mobilizada e várias viaturas realizam buscas na regi...