Pular para o conteúdo principal

Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia

Símbolo sexual dos anos 80, ex-modelo está internada com esquizofrenia

Símbolo sexual dos anos 1980, a ex-modelo Josi Campos está internada com esquizofrenia há mais de uma década em uma clínica de repouso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Reprodução/TV Record

Josi foi resgatada pela mulher do ex-namorado

Josi morava em uma cobertura na zona sul do Rio de Janeiro, namorou o humorista Chico Anysio e o cineasta Ruy Guerra, foi eleita a "Garota de Ipanema", em 1987, e posou para a capa da revista Playboy. A ex-modelo, no entanto, entrou em depressão e chegou a pesar 34 quilos.

"Acho que [fiquei] dois anos [perambulando] pelas ruas, mas dormia no [meu] apartamento [sem luz]", disse ela, em entrevista ao "Domingo Show", da TV Record. "Rasgava as minhas roupas. Não tinha vontade de receber amigos [em casa]. Não sei o motivo que me levou a esse ponto, foi de repente", completou.

Em 2004, uma equipe do jornal Extra encontrou Josi, magra e desnorteada, andando pelas ruas da zona sul do Rio, e descobriu que se tratava de uma ex-modelo e uma celebridade dos anos 1980. A imagem foi publicada com destaque pelo veículo.

No Rio Grande do Sul, o filho de um ex-namorado de Josi abriu o jornal e identificou o primeiro amor do pai. Foi aí que entrou Vera Ceroni, mulher do ex-namorado de Josi.

Ela saiu de Porto Alegre e foi até o Rio de Janeiro, resgatou Josi e a levou para a sua clínica no Sul. "Ela escolheu entre o amor e a carreira: preferiu ser famosa e pagou caro por isso. Mas uma coisa estava escrito, que de uma maneira ou de outra, ela terminaria ao lado do meu marido, só que estou junto, nós três", disse ela.  Para Vera, Josi teve o mundo aos pés, adquiriu fama, teve muito dinheiro e joias, mas lhe faltou uma coisa. "Faltou amor, faltou família", afirmou.

Da Redação
Via: UOL

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Mari/PB: Estádio Pedro Thomé de Arruda e o seu triste fim!

O Estádio Pedro Thomé de Arruda , localizado no bairro Vermelho na cidade de Mari, pertencente ao já extinto Cruzeiro E C . Vive momentos de adeus. O charmoso e aconchegante estádio foi palco de grandes espetáculos do futebol amador da cidade e da região por quase cinco décadas. Construído pelo prefeito Pedro Thomé de Arruda na década de 60. Hoje o estádio vive seus últimos momentos. Com sua estrutura totalmente abalada pelo tempo, e a falta de manutenção e sem investimentos o estádio pede socorro! A procura pelo estádio são pouquíssimas. As equipes de futebol amador da cidade, não mandam mais suas partidas no velho estádio. O velho conhecido vai deixar saudades. Aldoberg Silva Foto: Facebook e Fabio Morzart 

Mulher sequestrada após assalto aos Correios é encontrada; gerente segue desaparecido

Foi encontrada, na manhã desta terça-feira (29), a mulher sequestrada após assalto na agência dos Correios de Juarez Távora (Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa) nessa segunda-feira (28). O gerente da instituição, que também foi levado pelos bandidos, segue desaparecido. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, a mulher foi encontrada em uma escola na zona rural de Juripiranga. A vítima informou que ela, o gerente dos Correios e os bandidos passaram a noite no local. Ao amanhecer, os criminosos empreenderam uma nova fuga. Ela foi abandonada na escola, enquanto o gerente continuou refém do grupo. Ainda conforme o major, a mulher está bastante assustada e não apresenta sinais de agressão. Ela será levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A polícia segue mobilizada e várias viaturas realizam buscas na regi...