Pular para o conteúdo principal

Deputado rebate crítica do governador e insinua sua associação com morte de Bruno Ernesto no Caso Jampa Digital


É da pesada troca de farpas entre o deputado Tovar Correia Lima e o governador Ricardo Coutinho. Após o governador rebater críticas de Tovar contra o empréstimo autorizado pela Assembleia, afirmando que ele não mereceria credibilidade, por ter sido preso na última campanha, Tovar foi na jugular: “Não fui eu o acusado por insinuações advindas da sua própria casa e feitas por sua ex-mulher de estar envolvido no assassinato do servidor Bruno Ernesto no caso do Jampa Digital.”

Toda encrenca começou quando Tovar afirmou que a intenção do governador em criar o TCM seria, primeiro para tirar a vice-governador Lígia Feliciano e ficar livre para eleger, via Assembleia, a deputada Estela Bezerra no seu lugar, para assumir o Governo em 2018, quando RC deve se desincompatibilizar para disputar as eleições. Depois, para criar um cabide de empregos para “apaniguados”.

Na sequência, após a aprovação pela Assembleia de autorização para o Governo contrair um novo empréstimo no valor de R$ 700 milhões, Tovar afirmou que os recursos seriam para cobrir um rombo de R$ 500 milhões nas contas do Estado: “O governador quebrou o Estado literalmente e eu não sou responsável para pagar essa conta.”

O governador, então, revidou afirmando que nem iria comentar, porque precisamente o deputado Tocar não mereceria qualquer credibilidade, uma vez que, segundo ele, o tucano foi preso na última campanha distribuindo santinhos e cestas básicas em troca de votos: “Não vou dar resposta a quem não merece a menor credibilidade.”

Então, a tréplica veio no atacado. Além de associar o governador ao Caso Bruno Ernesto, Tovar emendou: “Ele age com o mais puro cinismo que lhe é peculiar, a sua história política, a sua história pública mostram isso. O povo da Paraíba não pode esquecer e nem pode deixar de saber que o nome do governador Ricardo Coutinho consta nas anotações de Ricardo Pessoa, presidente da empreiteira UTC, que se encontra atualmente preso por envolvimento no esquema da Lava Jato.”

Da Redação
Via: Hélder Moura / Simone Duarte.com

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.