Pular para o conteúdo principal

Jogador paraibano Fábio Bilica é preso mais uma vez acusado de não pagar pensão alimentícia


O jogador paraibano Fábio Bilica, ex-seleção brasileira, foi preso na manhã deste domingo (20) em Araçagi (PB), Região do Brejo paraibano, acusado de não pagar pensão alimentícia no valor de R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). Em, julho de 2013 o jogador foi acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, dentro de um carro, no aeroporto internacional de Recife, o que foi negado pelo advogado do atleta, e que a relação teria ocorrido com o consentimento da garota. No ano 2000, quando jogava no futebol italiano Fábio foi preso acusado de corrupção de menores, e em 2009 voltou a ser preso no aeroporto de Recife, também acusado de não pagar pensão alimentícia.

Bilica foi preso por agentes da polícia civil que deram cumprimento a um mandado de prisão em aberto expedido pela 7ª vara de família de João Pessoa.

O jogador estava participando de um jogo com amigos em Araçagi e logo após a partida foi conduzido à Central de Polícia de Guarabira e entregue a equipe plantonista. O jogador só será solto após o pagamento do valor devido de R$ 16 mil , em processo de pensão alimentícia, em atraso. Se o pagamento não for realizado, ele pode ser encaminhado a um presidio da Capital.

Um pouco da história de Fábio Bilica

Das divisões da base do Vitória foi negociado com ainda 18 anos para o Venezia em 1998. Só foi tornar-se conhecido em seu país, entretanto, quando o então técnico da Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo, convocou-o em 1999 para o torneio pré-olímpico.[1]

Para estar nas Olimpíadas de Sydney, o beque teve de lutar contra o clube, que não queria liberá-lo.[1] O esforço acabou não premiado: o Brasil caiu nas quartas-de-final para Camarões e Bilica afundaria com a maior parte do time, não recebendo mais chances na Seleção.

Ainda no Venezia, ficaria mais conhecido também na Itália dois anos depois por um momento ruim: em um jogo contra o Brescia, provocou a lesão no joelho de Roberto Baggio que impediu a estrela, que tinha chances reais de ir à Copa do Mundo de 2002, figurar no torneio.[1] Naquele verão europeu, Bilica trocaria o Venezia pelo Palermo e, em 2003, passaria pelo próprio Brescia, onde tornou-se colega de clube de Baggio, já tendo feito as pazes com o astro.[1] Ainda em 2003, iria para o Ancona.

Após seis anos fazendo o pé de meia no futebol italiano, em 2004 o zagueiro retornou ao futebol brasileiro, para jogar no Grêmio, após não conseguir acertar com Fluminense e Goiás.[1] Sua passagem no Tricolor acabou ficando pessimamente marcada: o time terminou o ano rebaixado novamente para a Série B do Brasileirão.

Depois de seu curto retorno ao Brasil, Bilica retornou à Europa, passando por clubes pequenos e sem se destacar. Chegou ao Fenerbahçe em 2009.

Da Redação
Via: PB 24Horas

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.