Pular para o conteúdo principal

Jogador paraibano Fábio Bilica é preso mais uma vez acusado de não pagar pensão alimentícia


O jogador paraibano Fábio Bilica, ex-seleção brasileira, foi preso na manhã deste domingo (20) em Araçagi (PB), Região do Brejo paraibano, acusado de não pagar pensão alimentícia no valor de R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). Em, julho de 2013 o jogador foi acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, dentro de um carro, no aeroporto internacional de Recife, o que foi negado pelo advogado do atleta, e que a relação teria ocorrido com o consentimento da garota. No ano 2000, quando jogava no futebol italiano Fábio foi preso acusado de corrupção de menores, e em 2009 voltou a ser preso no aeroporto de Recife, também acusado de não pagar pensão alimentícia.

Bilica foi preso por agentes da polícia civil que deram cumprimento a um mandado de prisão em aberto expedido pela 7ª vara de família de João Pessoa.

O jogador estava participando de um jogo com amigos em Araçagi e logo após a partida foi conduzido à Central de Polícia de Guarabira e entregue a equipe plantonista. O jogador só será solto após o pagamento do valor devido de R$ 16 mil , em processo de pensão alimentícia, em atraso. Se o pagamento não for realizado, ele pode ser encaminhado a um presidio da Capital.

Um pouco da história de Fábio Bilica

Das divisões da base do Vitória foi negociado com ainda 18 anos para o Venezia em 1998. Só foi tornar-se conhecido em seu país, entretanto, quando o então técnico da Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo, convocou-o em 1999 para o torneio pré-olímpico.[1]

Para estar nas Olimpíadas de Sydney, o beque teve de lutar contra o clube, que não queria liberá-lo.[1] O esforço acabou não premiado: o Brasil caiu nas quartas-de-final para Camarões e Bilica afundaria com a maior parte do time, não recebendo mais chances na Seleção.

Ainda no Venezia, ficaria mais conhecido também na Itália dois anos depois por um momento ruim: em um jogo contra o Brescia, provocou a lesão no joelho de Roberto Baggio que impediu a estrela, que tinha chances reais de ir à Copa do Mundo de 2002, figurar no torneio.[1] Naquele verão europeu, Bilica trocaria o Venezia pelo Palermo e, em 2003, passaria pelo próprio Brescia, onde tornou-se colega de clube de Baggio, já tendo feito as pazes com o astro.[1] Ainda em 2003, iria para o Ancona.

Após seis anos fazendo o pé de meia no futebol italiano, em 2004 o zagueiro retornou ao futebol brasileiro, para jogar no Grêmio, após não conseguir acertar com Fluminense e Goiás.[1] Sua passagem no Tricolor acabou ficando pessimamente marcada: o time terminou o ano rebaixado novamente para a Série B do Brasileirão.

Depois de seu curto retorno ao Brasil, Bilica retornou à Europa, passando por clubes pequenos e sem se destacar. Chegou ao Fenerbahçe em 2009.

Da Redação
Via: PB 24Horas

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Mari/PB: Estádio Pedro Thomé de Arruda e o seu triste fim!

O Estádio Pedro Thomé de Arruda , localizado no bairro Vermelho na cidade de Mari, pertencente ao já extinto Cruzeiro E C . Vive momentos de adeus. O charmoso e aconchegante estádio foi palco de grandes espetáculos do futebol amador da cidade e da região por quase cinco décadas. Construído pelo prefeito Pedro Thomé de Arruda na década de 60. Hoje o estádio vive seus últimos momentos. Com sua estrutura totalmente abalada pelo tempo, e a falta de manutenção e sem investimentos o estádio pede socorro! A procura pelo estádio são pouquíssimas. As equipes de futebol amador da cidade, não mandam mais suas partidas no velho estádio. O velho conhecido vai deixar saudades. Aldoberg Silva Foto: Facebook e Fabio Morzart 

Mulher sequestrada após assalto aos Correios é encontrada; gerente segue desaparecido

Foi encontrada, na manhã desta terça-feira (29), a mulher sequestrada após assalto na agência dos Correios de Juarez Távora (Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa) nessa segunda-feira (28). O gerente da instituição, que também foi levado pelos bandidos, segue desaparecido. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, a mulher foi encontrada em uma escola na zona rural de Juripiranga. A vítima informou que ela, o gerente dos Correios e os bandidos passaram a noite no local. Ao amanhecer, os criminosos empreenderam uma nova fuga. Ela foi abandonada na escola, enquanto o gerente continuou refém do grupo. Ainda conforme o major, a mulher está bastante assustada e não apresenta sinais de agressão. Ela será levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A polícia segue mobilizada e várias viaturas realizam buscas na regi...