Pular para o conteúdo principal

Mulher mata marido com facada no pescoço durante festa de Natal, na capital da PB


Uma mulher foi presa após matar o próprio marido durante uma festa familiar de Natal no conjunto Nova Mangabeira, no bairro Valentina Figueiredo, nesta sexta-feira (25). As informações são da Delegacia de Homicídios da Capital, que informou que a detida golpeou o companheiro com uma facada no pescoço.

De acordo com a polícia, uma terceira pessoa teria motivado a discussão do casal que terminou com o assassinato. “Uma outra mulher se dirigiu à suspeita e disse que o marido dela estaria lhe oferecendo dinheiro”, afirmou a polícia.

Revoltada com a situação, a mulher se dirigiu ao local onde o homem estava e desferiu uma tapa no rosto dele, ato que foi retribuído da mesma forma por ele. Nesse momento, segundo polícia, ela pegou uma faca e o atingiu no pescoço. “Os envolvidos na ocorrência apresentavam embriaguez”, acrescentou.

O homem chegou a ser encaminhado para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mulher o acompanhou até a unidade de saúde e com a chegada da polícia ao local, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Na Delegacia de Homicídios ela demonstrou arrependimento. A suspeita foi autuada pelo homicídio e será conduzida para o presídio feminino Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Da Redação
Via: Portal do Litoral PB


Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Mari/PB: Estádio Pedro Thomé de Arruda e o seu triste fim!

O Estádio Pedro Thomé de Arruda , localizado no bairro Vermelho na cidade de Mari, pertencente ao já extinto Cruzeiro E C . Vive momentos de adeus. O charmoso e aconchegante estádio foi palco de grandes espetáculos do futebol amador da cidade e da região por quase cinco décadas. Construído pelo prefeito Pedro Thomé de Arruda na década de 60. Hoje o estádio vive seus últimos momentos. Com sua estrutura totalmente abalada pelo tempo, e a falta de manutenção e sem investimentos o estádio pede socorro! A procura pelo estádio são pouquíssimas. As equipes de futebol amador da cidade, não mandam mais suas partidas no velho estádio. O velho conhecido vai deixar saudades. Aldoberg Silva Foto: Facebook e Fabio Morzart