Pular para o conteúdo principal

Crise na Saúde? Por meio de nota, assessoria explica o que acontece em Mari/PB

O início de 2016 não está sendo dos melhores para os usuários da saúde no município de Mari (60km da capital João Pessoa), segundo relatos dos próprios usuários da saúde nas redes sociais. Em forma de desabafo! Todos lamentam à falta de médico no principal ponto de atendimento do município, a Policlínica.
É notório nos relatos, o desapontamento dos que procuraram atendimentos nos últimos dias e não conseguiram, conforme foi ventilado em alguns sites e blogs da região. Lembrando que a Policlínica é no momento a principal referência dos que utilizam a saúde pública no município.
Hoje (4), a prefeitura, através de sua assessoria, emitiu uma nota de esclarecimento.

Veja alguns esclarecimentos:

" No último dia 03-01-2016 o Dr. Camargo, plantonista do dia na Policlínica, faltou ao trabalho por motivo de doença".
Assessoria da Prefeitura, explicou ainda que " Quando por ventura acontece a falta de algum médico plantonista, os pacientes são encaminhados, dependendo do caso, ao Hospital Sá Andrade em Sapé ou UPA de Guarabira".
A assessoria ainda ressaltou que " A Policlinica presta atendimentos nos 7 dias da semana, e conta com sevidores capacitados".

Da Redação
Revista Páginas

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva