Pular para o conteúdo principal

Jota Alves é demitido da Rádio Rural e João Rafael alega cortes nas despesas


Jota Alves ao lado da também radialista Grece Targino

O radialista Jota Alves, não faz mais parte da equipe de locutores apresentadores do jornalismo da rádio Rual de Guarabira. Ele anunciou seu afastamento da empresa na tarde de hoje (6), durante o programa Giro de Notícias, levado ao ar às 17h de segunda a sexta, na grade de programação da emissora.

As informações que correm nos bastidores, são de que Jota teria sido demitido do grupo João Rafael, em decorrência de o mesmo ter ligações estreitas com o grupo político denominado Girassol, em Guarabira.

João Rafael está insatisfeito com o girassol do qual fez parte até alguns meses atras, por ter sido preterido como candidato a prefeito pelo grupo, isso ele não perdoou. Como represália JR começou a não participar das reuniões de cúpula e fez bombásticas declarações em suas emissoras. Em uma delas chamou o grupo de “patotinha”.

Outras informações que correm a boca miúda, dão conta de que a partir de agora, JR centrará “fogo” no girassol guarabirense.

E poderá já estar se alinhando politicamente ao grupo do ex-governador Roberto Paulino, visando a eleição municipal.

Jota Alves deixa seu colega de bancada, Fabiano Lima que segue como apresentador do jornalismo vespertino da rural.

O jornalista se manifestou nos redes sociais quanto a sua demissão e disse que sai de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido.

Nossa equipe de reportagem também entrou em contato com o empresário João Rafael e o mesmo disse que Jota é um grande profissional, mas que a empresa precisava cortar algumas despesas.

Perfil

Com formação em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba, Jota Alves começou sua carreira na Rádio Comunitária araçá FM, da cidade de Mari, de onde é natural e em 2003 foi contratado pela Rádio Constelação FM de Guarabira e ficou no canal por 10 anos. Nesse período foi destaque vencendo o Prêmio AETC-JP de Jornalismo, em 2011, na categoria Radiojornalismo. Um ano depois foi terceiro colocado no Prêmio Criança.PB de Jornalismo. Foi correspondente do Jornal da Paraíba por quatro anos e no mesmo intervalo era correspondente da Rádio 101 FM de João Pessoa, da Rede Paraíba de Comunicação.

Em 2014 saiu para a Rádio Tabajara comandar uma rede de rádios com mais de 20 emissoras em toda Paraíba, não dando sequência no projeto, retornou a Guarabira. Ainda em 2014, em 17 de novembro, foi contratado pela Rádio Rural, sendo demitido no dia 6 de janeiro de 2016.

 
Da Redação
Via: Portal Mídia

Comentários

As Mais Visitadas

LEI APROVADA: Licença Menstrual entra em vigor dia 10/01/2016, procure seu RH para mais informações !

  Isso mesmo, a nova lei estará entrando em vigor a parti do dia 10/01, deputados alegam que as mulheres nesse período, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período mestrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. Da Redação Via: Portal do Anunciador

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...