Pular para o conteúdo principal

Dilma acredita ter votos (mais de 172) para impedir impeachment. Veja (a preço de hoje) como vota a bancada da Paraíba


Bancada Federal PB

A presidente Dilma não tem dúvida. Ela acredita ter mais de 172 (mínimo necessário) para impedir a abertura do processo de impeachment contra seu mandato. A declaração da presidente foi dada esta manhã (quarta, dia 23), no momento em que se intensificam as especulações de que o PMDB deve anunciar o desembarque de seu Governo na próxima segunda-feira.

Dilma também não acredita no afastamento do PMDB: “Nós queremos muito que o PMDB permaneça no governo. Tenho certeza que meus ministros têm compromisso com o governo. Vamos ver quais serão as decisões do PMDB e respeitaremos tal decisão.” E manifestou otimismo em manter o vice-presidente Michel Temer como aliado: “Não acho correta a suposição de que irá romper.”

“A gente tem que esperar o processo (do impeachment) acontecer, mas eu tenho convicção de que teremos votos necessários (para barrar)”, enfatizou a presidente. A presidente tem dez sessões da Câmara para apresentar sua defesa. Este prazo deve vencer na segunda semana de abril.

BANCADA DA PARAÍBA

a preço de hoje, a presidente Dilma teria o voto dos deputados:

(CONTRA O IMPEACHMENT) Aguinaldo Almeida (PP), Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT) e Wilson Filho.

Sinalizam para votar a favor do impeachment:

(A FAVOR): Benjamim Maranhão (SDD), Efraim Filho (Dem), Marcondes Gadelha (PSC) e Wellington Roberto (PR).

Os que ainda não decidiram:

(INDECISOS): Hugo Mota (PMDB), Manuel Júnior (PMDB), Rômulo Gouveia (PSD), com tendência a votar pelo impeachment e Veneziano (PMDB), sinalizando para votar contra.

No Senado, caso o processo seja aprovado na Câmara, a tendência é que os três senadores sejam pelo impeachment da presidente:

(A FAVOR DO IMPEACHMENT): Cássio Cunha Lima (PSDB), Raimundo Lira e Zé Maranhão (PMDB).

Da Redação
Via: Hélder Moura


Comentários

As Mais Visitadas

LEI APROVADA: Licença Menstrual entra em vigor dia 10/01/2016, procure seu RH para mais informações !

  Isso mesmo, a nova lei estará entrando em vigor a parti do dia 10/01, deputados alegam que as mulheres nesse período, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período mestrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. Da Redação Via: Portal do Anunciador

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...