Pular para o conteúdo principal

Estratégia: Após fazer elogios a gestão de ex-prefeito, parlamentar é cogitada a ser vice na chapa dos Martins em Mari/PB


Para uns estratégia, para outros oportunismo. Assim é como está sendo visto o comportamento político da vereadora Vânia de Zú da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, que sonha em ser pelo menos candidata a vice-prefeita nas próximas eleições e para tal ‘flerta’ com todos os grupos políticos da cidade.

No sábado (12) durante entrevista a Rádio Constelação FM, a parlamentar não poupou elogios a gestão do ex-prefeito Antonio Gomes, logo o vídeo de sua entrevista foi encaminhado por sua assessoria para imprensa.

Ao elogiar Antonio Gomes, Vânia provocou medo no atual prefeito de sua debandada, daí Martins agiu rápido, tanto que após sua entrevista Marcos já passou a cogitá-la como possível vice de seu grupo e segundo fontes, abriu as torneiras em seu favor.

A vereadora Vânia de Zú conhece bem o “ponto fraco” do prefeito Marcos Martins, tanto que passou a pressioná-lo ao elogiar seu adversário. Estratégia ou não, o fato é que os elogios de Vânia a Antonio Gomes deu resultados positivos para ela que conseguiu se “capitalizar” junto aos Martins e já ganhou a condição de pré-candidata a vice-prefeita no momento, o que não lhe garante efetivamente a vaga, já que falta meses para as convenções e algo novo pode acontecer.

Esperta, Vânia não deixou seu partido – PDT – para se filiar ao PSB como queria Martins e até integrantes da cúpula socialista no estado. Ao não entrar no PSB, Vânia condiciona a sua permanência no grupo ao qual participa atualmente a condição de vice, caso não aconteça ela pode pular fora a qualquer momento, pelo menos esse é o recado a que deixa transparecer.

Acuado, Marcos Martins dá demonstrações claras de sua fragilidade política ao ceder a ‘pressão’ de Vânia demonstrando que não é mais o líder de outrora, some-se a isso o fato de que o mesmo não tem confiança na realidade atual de que seu grupo sairá vitorioso nas eleições deste ano.

Esse episódio é apenas o início de um processo em que Martins para tentar evitar a ‘sangria’ de lideranças de seu grupo ficará em permanente pressão dos que lhe rodeiam: “ou cede ou corro”.

Da Redação
Via: ExpressoPB

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Mari/PB: Estádio Pedro Thomé de Arruda e o seu triste fim!

O Estádio Pedro Thomé de Arruda , localizado no bairro Vermelho na cidade de Mari, pertencente ao já extinto Cruzeiro E C . Vive momentos de adeus. O charmoso e aconchegante estádio foi palco de grandes espetáculos do futebol amador da cidade e da região por quase cinco décadas. Construído pelo prefeito Pedro Thomé de Arruda na década de 60. Hoje o estádio vive seus últimos momentos. Com sua estrutura totalmente abalada pelo tempo, e a falta de manutenção e sem investimentos o estádio pede socorro! A procura pelo estádio são pouquíssimas. As equipes de futebol amador da cidade, não mandam mais suas partidas no velho estádio. O velho conhecido vai deixar saudades. Aldoberg Silva Foto: Facebook e Fabio Morzart 

Mulher sequestrada após assalto aos Correios é encontrada; gerente segue desaparecido

Foi encontrada, na manhã desta terça-feira (29), a mulher sequestrada após assalto na agência dos Correios de Juarez Távora (Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa) nessa segunda-feira (28). O gerente da instituição, que também foi levado pelos bandidos, segue desaparecido. Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, a mulher foi encontrada em uma escola na zona rural de Juripiranga. A vítima informou que ela, o gerente dos Correios e os bandidos passaram a noite no local. Ao amanhecer, os criminosos empreenderam uma nova fuga. Ela foi abandonada na escola, enquanto o gerente continuou refém do grupo. Ainda conforme o major, a mulher está bastante assustada e não apresenta sinais de agressão. Ela será levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A polícia segue mobilizada e várias viaturas realizam buscas na regi...