Pular para o conteúdo principal

Vânia de Zú ‘rasga’ elogios a gestão de AG, diz não acreditar em racha de Martins e Jobson e não descarta aliança com ex-prefeito de Mari

Uma luz amarela ascendeu na cúpula socialista capitaneada pelo prefeito de Mari, Marcos Martins (PSB), após a entrevista da vereadora Vânia de Zú na tarde do último sábado (12) na Rádio Constelação FM de Guarabira aos radialistas Tony Sousa e Levi Ramos.

A vereadora abordou diversos assuntos e provocada pelo radialista Tony Sousa a respeito de um possível convite do ex-prefeito Antonio Gomes para conversar sobre uma aliança política, Vânia não titubeou e rasgou elogios a gestão do ex-prefeito: “Com relação a Antonio Gomes, sempre tive uma boa relação. Quando aderi ao grupo de Marcos (Martins), acabamos nos afastando um pouco, mas mantendo sempre o respeito para com o outro. Participei da gestão dele (Antonio Gomes), trabalhou muito por nossa cidade e jamais poderia dizer que não estaria aberta pra qualquer conversa com ele”, assegurou a parlamentar.

“Em relação a uma adesão, esse desejo não tem que partir só da vereadora Vânia. Tenho um grupo que me acompanha, pessoas que estão comigo e que eu preciso da opinião deles pra tomar qualquer decisão. Mas assim, dependendo da decisão que o meu grupo tomar é a decisão que vou tomar”, disse Vânia de Zú sem fechar as portas para alianças futuras com o ex-prefeito.

Após fazer tais declarações que sacudiram a entrevista, Vânia foi indagada se acreditava no fim da união entre o prefeito Marcos Martins e o vice-prefeito Jobson, já que vez por outra surge uma fumaça de rompimento, o que a vereadora foi taxativa ao afirmar que não acredita nessa possibilidade. “Eu nunca acredito no rompimento dos dois (Jobson e Marcos). Sempre existem comentários. Infelizmente na política, um probleminha acaba ficando um problemão pra população. Mas ambos são do PSB, até onde sei nenhum mudou de partido e com certeza na próxima eleição seria impossível um está num palanque diferente do outro”, previu a vereadora.

A entrevista de Vânia de Zú ganhou repercussão na cidade pelo fato da mesma ter aventado a possibilidade de reaproximação com o ex-prefeito Antonio Gomes e ter feito elogios a sua gestão, atitude nada costumeira dos aliados de Marcos Martins para com Gomes.

Vânia de Zú disse que trabalha a possibilidade de ser candidata em alguma chapa majoritária, mas esse trabalho está sendo construído.

Pelo que parece a base de apoio do prefeito não está tão sólida como se propaga. Dias passados Martins perdeu um membro de sua bancada, o vereador Gugu Xavier que ao romper com o governo previu que a bancada oposicionista poderia aumentar.

Da Redação
Via: ExpressoPB

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Mari/PB: Estádio Pedro Thomé de Arruda e o seu triste fim!

O Estádio Pedro Thomé de Arruda , localizado no bairro Vermelho na cidade de Mari, pertencente ao já extinto Cruzeiro E C . Vive momentos de adeus. O charmoso e aconchegante estádio foi palco de grandes espetáculos do futebol amador da cidade e da região por quase cinco décadas. Construído pelo prefeito Pedro Thomé de Arruda na década de 60. Hoje o estádio vive seus últimos momentos. Com sua estrutura totalmente abalada pelo tempo, e a falta de manutenção e sem investimentos o estádio pede socorro! A procura pelo estádio são pouquíssimas. As equipes de futebol amador da cidade, não mandam mais suas partidas no velho estádio. O velho conhecido vai deixar saudades. Aldoberg Silva Foto: Facebook e Fabio Morzart