Pular para o conteúdo principal

Acuado com críticas, Presidente da Câmara de Mari escracha blogueiro: “fofoqueiro de merda fabricado dentro de lan house”

O Presidente da Câmara Municipal de Mari, Zona da Mata da PB, Edvaldo Martins, voltou a praticar um de seus “hobbies” preferidos: deixar a língua solta para acertar seus alvos.

Nesta sexta-feira (01), após receber críticas do Blog Revista Páginas, as quais falava da inoperância do poder legislativo de Mari, onde também criticava o fato da câmara não ter realizado uma única sessão se quer neste mês de março, Edvaldo respondeu ao blogueiro Aldoberg Silva em tom de ironia e extremo desrespeito ao contraditório.

Através do portal O Farol, Edvaldo respondeu ao blogueiro Aldoberg: “Realmente quem está a frente de qualquer tarefa pública deve está preparado para receber críticas, agora a verdade ela deve está sempre presente, matérias mentirosas faz mal a democracia”, diz em parte da nota.

Em seguida justificou o motivo de não ter havido as reuniões da câmara no mês de março e partiu para o ataque: “Na verdade não se trata de um blogueiro, muito menos de um repórter, trata-se de um fofoqueiro de merda fabricado dentro de lan house, que pega uma câmera fotográfica e um computador, achando que vai crescer falando mal dos outros”, disparou o nobre parlamentar mariense.

Essa não é a primeira vez que Edvaldo escracha seu linguajar ‘popularesco’. No ano passado durante entrevista no programa institucional do poder legislativo local, o mesmo atacou seu colega de parlamento Magdiel Olinto o mandando limpar o “C” com canjica” o que tem sido motivo de chacota na imprensa da região.

Neste episódio, o radialista Nilvan Ferreira da Arapuan FM ridicularizou o parlamentar chegando a dizer que quando o presidente estivesse bebendo ele jamais passaria se quer perto de Mari.

Na semana passada Edvaldo proibiu a participação de repórteres da rádio comunitária local de gravarem e/ou produzirem qualquer tipo de matéria dentro das dependências da Câmara Municipal.

Da Redação
Via: ExpressoPB






Comentários

As Mais Visitadas

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Super Sam: a crítica social em Chapolin Colorado, em 1973

Além de satirizar os heróis norte-americanos, Chapolin trazia uma grande crítica social da América Latina. Afinal, ele era um herói “sem dinheiro, sem recursos, sem inventos sensacionais, fraco e tonto”, nas palavras do seu próprio criador. Mas por outro lado, mesmo sendo um grande covarde, o Chapolin também é valente por ser capaz de superar seu medo para ajudar a quem precisa. No seriado, a hegemonia dos países industrializados no mundo subdesenvolvido é simbolizada por meio de Super Sam, interpretado por Ramón Valdéz. O personagem é o paradigma do poderio norte-americano: uniforme semelhante ao do Superman, com direito ao famoso símbolo no peito do traje azul, e cartola com as cores da bandeira estadunidense. Como nunca fora chamado para ajudar alguém, suas aparições na série eram fruto da intromissão nas ações do Chapolin. Enquanto o herói mexicano tem sua marreta biônica como arma, o Super Sam carrega consigo "a arma mais poderosa" (um saco de dinheiro) e diz “Time i

Vereador da cidade de Mari, Léo Texeira chama parte da imprensa local de "cara de pau e mentirosos"

O clima esquentou na cidade de Mari (60km da capital João Pessoa) entre o vereador Léo Texeira e parte da imprensa local. Tudo começou devido uma publicação do parlamentar Léo, no seu Facebook, onde se mostrou a favor da retirada da emissora comunitária Araça FM do prédio onde a mesma já oculpa há quase 18 anos, conforme, veiculado na imprensa no dia de ontem(23). O caso voltou as redes sociais e o vereador Léo Texeira, rebateu as acusações dizendo que o problema não é Araça FM e sim os que fazem Araça. Veja o recado do parlamentar para parte da imprensa: " Publique tudo , que o povo vai entender quem são vocês . A questão não é a rádio que é um patrimônio do povo . E sim vocês que vivem mentindo todos os dias , o prefeito Marcos , não processa vocês direto porque vocês são caras de pau e estão querendo mídia , " bando" de mentiroso , ele(Marcos Martins), vai continuar trabalhando por Mari/PB . Que vocês em 1 ano no governo do ex-prefeito(Antônio Gomes) , quase destr