Pular para o conteúdo principal

Mais de 3,3 mil motoristas são multados em dois meses no trânsito de JP


Mais de 3,3 mil motoristas já foram notificados por irregularidades cometidas nos 12 locais de monitoramento de câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). As infrações foram registradas entre fevereiro e a última quarta-feira (6).

De acordo com os registros do setor de Controle de Tráfego por Área da Semob-JP (CTA), 55% das infrações estão relacionadas a estacionamento proibido, 15% por fila dupla, 10% por estacionar no passeio e 20% por irregularidades diversas.

Segundo o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, os condutores precisam ficar atentos e respeitar as sinalizações.

“Estamos trabalhando por um trânsito mais humanizado e para que isso aconteça é preciso que cada um faça sua parte. Respeitar os espaços dos pedestres, dos ciclistas e vagas especiais estão entre nossas prioridades”, afirmou Batinga.

Ao todo, a Semob-JP possui 44 câmeras de monitoramento do tráfego, sendo que 12 delas estão habilitadas e operam diretamente no monitoramento de irregularidades.

Confira abaixo os locais que possuem monitoramento:

* Cruzamento das ruas Maciel Pinheiro e Barão do Triunfo;

* Cruzamento das ruas Maciel Pinheiro e Padre Azevedo;

* Rua Francisco Londres (Terminal de Integração);

* Cruzamento das avenidas General Osório e Guedes Pereira;

* Cruzamento das avenidas Pedro II e Princesa Isabel (Mercado Central);

* Cruzamento da Praça 1817 e Praça João Pessoa;

* Avenida Cruz das Armas (Oitizeiro);

* Avenida Cruz das Armas (Mercado Público);

* Trevo das Mangabeiras;

* Avenida Josefa Taveira (Mercado Público);

* Cruzamento das avenidas Nego e Silvino Lopes;

* Cruzamento das avenidas José Américo e Barão de Mamanguape

Da Redação
Via: Portal Correio

Comentários

As Mais Visitadas

LEI APROVADA: Licença Menstrual entra em vigor dia 10/01/2016, procure seu RH para mais informações !

  Isso mesmo, a nova lei estará entrando em vigor a parti do dia 10/01, deputados alegam que as mulheres nesse período, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período mestrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. Da Redação Via: Portal do Anunciador

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...