Pular para o conteúdo principal

Mari/PB: vereador tenta invadir estúdio de emissora de rádio e é impedido por apresentador


Ao tentar invadir o estúdio de emissora de rádio em Mari, suplente repete as cenas de 2012, quando a Araçá teve seu prédio danificado por partidários dos Martins

O apresentador do programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária Araçá FM de Mari, Zona da Mata da PB, Marcos Sales, ao ser questionado no início da tarde desta sexta-feira (09) sobre uma nota que está sendo divulgado pelo suplente de vereador Dedé da Prefeitura (foto) acusando o apresentador de ter cerceado o seu direito a liberdade de se expressar disse ao ExpressoPB.com que o suplente Dedé da Prefeitura tentou invadir o estúdio no finalzinho do radiofônico, mas que foi impedido por não haver mais tempo para qualquer fala devido o horário.

“O suplente tentou participar por telefone para interpelar o vereador Magdiel Olinto que estava sendo entrevistado, mas faltava pouco menos de dez minutos, avisei que a participação de Dedé poderia ser feita na segunda-feira”, esclareceu Marcos.

O apresentador disse que se surpreendeu quando minutos depois a porta do estúdio foi aberta abruptamente por Dedé: “levei um susto, porque em questão de minutos Dedé chegou e sem respeitar o recado que tem na porta de que só entra no estúdio com permissão, ele abriu a porta violentamente e ensaiou entrar, então eu me levantei e falei que ele não poderia entrar, simples assim”, contou.

Sales relembrou o episódio quando em junho de 2012, um grupo de partidários do prefeito Marcos Martins, invadiu a emissora intimidando a todos, chegando a quebrar a fechadura da porta do estúdio.

“Alguém disse a Dedé que ele é o super homem e que pode tudo em Mari, o que ele fez hoje foi uma afronta a democracia, porque veio desacatar quem estava no seu local de trabalho”, afirmou Marcos Sales que foi adiante: “ele manda no programa, o mesmo tanto que eu mando no trabalho dele”, alertou.

Os comunicadores da Rádio Araçá FM atuam sob forte e permanente intimidação vindas de pessoas ligadas a administração do Prefeito Marcos Martins.

No mês passado uma comunicadora da Araçá FM revelou que vinha sendo procurada por pessoas que lhe recomendaram ter cuidado.

Meses atrás o próprio Prefeito Marcos Martins durante um programa de rádio disse ter sido procurado por alguns aliados que fizerem comentários sugestivos a violência contra os apresentadores dos programas de rádio da Araçá FM.

“Ao tentar dar uma de vítima, Dedé expõe o que realmente ele é, um cara arrogante e prepotente que pelo fato de fazer um curso de direito em uma universidade paga, pensa que está acima da lei e tentou tratar a mim como ele trata seus subordinados na prefeitura”, finalizou Sales.

Da Redação
Via: ExpressoPB

Comentários

As Mais Visitadas

LEI APROVADA: Licença Menstrual entra em vigor dia 10/01/2016, procure seu RH para mais informações !

  Isso mesmo, a nova lei estará entrando em vigor a parti do dia 10/01, deputados alegam que as mulheres nesse período, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período mestrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. Da Redação Via: Portal do Anunciador

Ministro investigado relata caso de empreiteiras no TCU

Investigado na Lava Jato por suposto recebimento de “vantagens indevidas” da OAS e da Odebrecht, o ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo continua a conduzir processos de interesse das empreiteiras no TCU; Vital atua como relator, com poder para determinar os rumos das auditorias e elaborar os votos que orientam os julgamentos; a situação vem sendo questionada pelos próprios auditores e procuradores da corte de contas As informações são de reportagem de Fábio Fabrini no Estado de S.Paulo. "Em ao menos cinco casos, que avaliam irregularidades em contratos das empresas com a Petrobrás e outros órgãos públicos, Vital atua como relator, com poder para determinar os rumos das auditorias e elaborar os votos que orientam os julgamentos. A situação vem sendo questionada pelos próprios auditores e procuradores da corte de contas. O ministro responde a dois inquéritos no Supremo Trib...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias