Pular para o conteúdo principal

Na Globo, José de Abreu denuncia golpe: "Onde já se viu Cunha ser juiz da Dilma?"

Ao participar do programa Domingão do Faustão nesta noite 24, ao vivo na TV Globo, o ator José de Abreu chamou de "golpe" o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, lembrou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é corrupto e que o vice-presidente, Michel Temer, que pode assumir o lugar de Dilma, já foi citado quatro vezes na Operação Lava Jato.

Zé de Abreu também comentou o episódio em que esteve envolvido na noite de sexta-feira 22 e que causou polêmica nesse fim de semana nas redes sociais. "Por que nós não podemos conviver pacificamente nesse país pensando diferente?", questionou. Ele disse que o advogado carioca o chamou de "petista ladrão" em um restaurante japonês em São Paulo, e sua namorada chamou a mulher do ator de "vagabunda".

Abreu conta que a cusparada que disparou contra o casal foi uma atitude "impensada" e que, por isso, não poderia se arrepender. Ele afirmou que esse tipo de desrespeito em lugares públicos, como aconteceu com os ex-ministros Guido Mantega e Alexandre Padilha em um restaurante e um hospital, só ocorre "contra o nosso lado". "Você não vê ninguém importunar o Roger (do Ultraje a Rigor) ou o Lobão, é só do nosso lado esse ódio".

Ao comentar o impeachment, José de Abreu destacou que a eleição da presidente Dilma por 54 milhões de votos "é um fato concreto". "O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, diz que é golpe. Metade do Brasil acha que é golpe", afirmou. "Querem tirar a Dilma para entregar o Brasil para o PMDB do Rio, esse que derruba ciclovia", apontou, acusando ainda políticos de serem machistas contra a presidente.

"Vão entregar o cofre para a raposa com a desculpa de que estão acabando com a corrupção? A primeira pessoa que deixou a polícia trabalhar tranquilamente foi a Dilma", colocou ainda o ator ao apresentador da Globo Fausto Silva, que admitiu discordar de muita coisa em sua fala. De acordo com Zé de Abreu, "a corrupção começou a aparecer no Brasil porque ela começou a ser combatida verdadeiramente".

"Membros do PT que erraram estão na cadeia. Nunca na história vimos grandes empresários serem presos", lembrou. O ator criticou então o fato de o principal condutor do processo de impeachment ser um político corrupto, réu no STF e dono de contas secretas na Suíça, Eduardo Cunha. "Pode tudo, só não pode juiz ladrão. Onde já se viu o Cunha ser juiz da Dilma?", indagou. O artista recordou ainda que o vice-presidente, Michel Temer, já foi citado quatro vezes na Lava Jato. "É ele que vai assumir a presidência!", alertou.

Da Redação
Via: Brasil 247

Comentários

As Mais Visitadas

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.

Vereador da cidade de Mari, Léo Texeira chama parte da imprensa local de "cara de pau e mentirosos"

O clima esquentou na cidade de Mari (60km da capital João Pessoa) entre o vereador Léo Texeira e parte da imprensa local. Tudo começou devido uma publicação do parlamentar Léo, no seu Facebook, onde se mostrou a favor da retirada da emissora comunitária Araça FM do prédio onde a mesma já oculpa há quase 18 anos, conforme, veiculado na imprensa no dia de ontem(23). O caso voltou as redes sociais e o vereador Léo Texeira, rebateu as acusações dizendo que o problema não é Araça FM e sim os que fazem Araça. Veja o recado do parlamentar para parte da imprensa: " Publique tudo , que o povo vai entender quem são vocês . A questão não é a rádio que é um patrimônio do povo . E sim vocês que vivem mentindo todos os dias , o prefeito Marcos , não processa vocês direto porque vocês são caras de pau e estão querendo mídia , " bando" de mentiroso , ele(Marcos Martins), vai continuar trabalhando por Mari/PB . Que vocês em 1 ano no governo do ex-prefeito(Antônio Gomes) , quase destr