Pular para o conteúdo principal

PM prende elemento, e apreende drogas e armas na cidade de Sapé/PB

Na tarde de ontem dia (17), houve uma tentativa de assalto em um sítio da cidade de Sapé em que, pela frustração dos assaltantes, tentaram contra a vida do proprietário, tendo errado os disparos e atingido sua esposa no braço.

Informações dão conta que a ação foi determinada pelo presidiário "Elias Maluco", que soube que no sítio havia armas de fogo e lá mandou seus comparsas para roubá-las. Haja vista não encontrarem o que queriam tentaram contra a vida do cidadão.

A partir daí foi dado início às buscas afim de capturar os autores do fato.

Na manhã de hoje(18),  os Policiais Militares da 3° Cia, sob o comando do Cap Amorim, envolvendo as guarnições de  CPU, Força Tática e Rádio Patrulhamento realizaram o cerco a residência onde indicava ter um dos autores do crime, elemento cercado, tentou fugar pela parte de trás da casa,  porém, pela eficiência da equipe, foi capturado em poder de um revólver cal..38 carregado e pronto para uso.

Nas buscas pela residência foi encontrado drogas, dinheiro e material para a endolação.

O mesmo é acusado além da tentativa de homicídio e tráfico de drogas, de participar de assaltos à populares da região, bem como já ter histórico de prisão por envolvimento no tráfico de drogas. Ainda nas diligências complementares, chegou-se a residência do segundo acusado da tentativa de homicídio, que já havia fugado, mas lá foi encontrada uma boa quantidade de drogas, em pedras maiores, à serem preparadas para o comércio.

Em poder desta droga foram presas duas mulheres, a dona da boca, mulher do "Elias Maluco" e a mulher do segundo acusado da tentativa de homicídio.

Dado voz de prisão, acusado de tentativa de homicídio e tráfico, acusadas de tráfico, arma de fogo e drogas foram apresentados a Autoridade Policial para os devidos enquadramentos e autuações.

"Apesar da ostensividade e presença incansável da PM, podemos não evitar todos os crimes, mas as respostas sempre serão buscadas". 3° Cia.

Da Redação
Via: 3°Cia/Cap. M. Lima

Comentários

As Mais Visitadas

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Super Sam: a crítica social em Chapolin Colorado, em 1973

Além de satirizar os heróis norte-americanos, Chapolin trazia uma grande crítica social da América Latina. Afinal, ele era um herói “sem dinheiro, sem recursos, sem inventos sensacionais, fraco e tonto”, nas palavras do seu próprio criador. Mas por outro lado, mesmo sendo um grande covarde, o Chapolin também é valente por ser capaz de superar seu medo para ajudar a quem precisa. No seriado, a hegemonia dos países industrializados no mundo subdesenvolvido é simbolizada por meio de Super Sam, interpretado por Ramón Valdéz. O personagem é o paradigma do poderio norte-americano: uniforme semelhante ao do Superman, com direito ao famoso símbolo no peito do traje azul, e cartola com as cores da bandeira estadunidense. Como nunca fora chamado para ajudar alguém, suas aparições na série eram fruto da intromissão nas ações do Chapolin. Enquanto o herói mexicano tem sua marreta biônica como arma, o Super Sam carrega consigo "a arma mais poderosa" (um saco de dinheiro) e diz “Time i

De acordo com a CBF o Estádio O Tadeuzão em Sapé/PB é municipal

A Diretoria de Competições da CBF concluiu o Cadastro Nacional de Estádios de Futebol (CNEF) 2016. É um raio-X do cenário brasileiro, que tem 790 locais de disputa catalogados pela entidade. O documento de 97 páginas tem detalhes como a localização, proprietários, capacidade, iluminação e a ficha de cada estrutura. A Região Sudeste tem 260 estádios, sendo 132 municipais, 125 particulares e três estaduais. O Nordeste vem na sequência, com 241. O Sul conta com 144 e o Centro-Oeste com 85. Já a Região Norte tem 60. A maioria dos estádios (59,2%) é administrada pelos governos municipais. Os particulares preenchem a segunda maior fatia: 34,4%. Os estaduais são 5,9% e os federais apenas 0,5%. O cadastro inclui lugares que recebem jogos recreativos, amadores e profissionais em todas as esferas de organização, seja a partida menos expressiva de um campeonato municipal à final do Brasileirão. Por isso, esse relatório tem números curiosos, como os índices de estádios com (64%) e sem (36%) ilu