Pular para o conteúdo principal

PM prende traficante em Sapé e apreende arma e moto roubada em Mari neste final de semana

Desde a tarde da sexta-feira (29) até o final da noite deste sábado (30), policiais da 3ª Cia do 7º BPM, com sede na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, vem realizando ações preventivas no sentido de coibir a prática de crimes na região.

Na tarde da sexta-feira (29) na cidade de Sapé, policiais ao realizarem rondas, mais precisamente no conjunto Bela Vista, perceberam a presença de dois indivíduos em frente à uma residência, ao abordá-los, em poder de um deles, foi encontrado maconha e dinheiro trocado.

Apesar de afirmar que se tratava de droga para o consumo pessoal o histórico do abordado o denuncia como traficante de drogas. O mesmo elemento foi preso no último mês de fevereiro pelo mesmo motivo.

Dado voz de prisão, o acusado e as drogas foram apresentados a Autoridade Policial em Delegacia onde foi autuado por tráfico.

Na noite do mesmo dia 29, os Policiais Militares Sgt J.Silva e Sd  Almeida, receberam denúncia de que um indivíduo, estranho à cidade, estava rondando por Mari em uma motocicleta Titan vermelha, dando início às rondas para tentar a abordagem.

Com as características detalhadas da motocicleta e das vestimentas do elemento foi rapidamente encontrado e abordado, com ele foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, oxidado, com cinco munições intactas.
Segundo a polícia o discurso é sempre o mesmo, quando diz usar a arma para se defender, mas na realidade foi preso mais um, preventivamente, antes do cometimento de qualquer outro crime, evitando assim mais uma morte na cidade.

Dado voz de prisão, indivíduo e arma foram apresentados em Delegacia para a autuação por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na tarde do sábado (30) a guarnição de Mari, composta pelo Sgt Moreira e Cb Alves, recebeu a informação de um cidadão que procurou o Pelotão da cidade e denunciou que no bairro Chico Faustino havia uma pessoa com uma motocicleta com restrição de roubo.

Feita a abordagem, detenção e devida condução à delegacia ficou comprovado que o cidadão apreendido havia comprado o veículo de outra pessoa, assim foi devidamente autuado por receptação culposa.

As diligências para esclarecer e capturar o autor do roubo continuam.

O veículo foi roubado no dia 9 de abril, entre Mulungu e Alagoa Grande na Fazenda Bastiões e o elemento preso reside em um sítio também de Alagoa Grande.

Da Redação
Via: ExpressoPB

Comentários

As Mais Visitadas

LEI APROVADA: Licença Menstrual entra em vigor dia 10/01/2016, procure seu RH para mais informações !

  Isso mesmo, a nova lei estará entrando em vigor a parti do dia 10/01, deputados alegam que as mulheres nesse período, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período mestrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. Da Redação Via: Portal do Anunciador

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...

Ministro investigado relata caso de empreiteiras no TCU

Investigado na Lava Jato por suposto recebimento de “vantagens indevidas” da OAS e da Odebrecht, o ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo continua a conduzir processos de interesse das empreiteiras no TCU; Vital atua como relator, com poder para determinar os rumos das auditorias e elaborar os votos que orientam os julgamentos; a situação vem sendo questionada pelos próprios auditores e procuradores da corte de contas As informações são de reportagem de Fábio Fabrini no Estado de S.Paulo. "Em ao menos cinco casos, que avaliam irregularidades em contratos das empresas com a Petrobrás e outros órgãos públicos, Vital atua como relator, com poder para determinar os rumos das auditorias e elaborar os votos que orientam os julgamentos. A situação vem sendo questionada pelos próprios auditores e procuradores da corte de contas. O ministro responde a dois inquéritos no Supremo Trib...