Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Sapé/PB amplia de 202 para 256 número vagas em concurso público

A Prefeitura de Sapé, na Zona da Mata paraibana, através da Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (CPCON), retificou o edital e ampliou de 202 para 256 as vagas do concurso público. Agora, o certame conta com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

O período de inscrição para o concurso público também foi alterado. Conforme a retificação, o prazo, que antes se encerrava no dia 13, agora fica aberto até o dia 20.

As taxas variam de R$ 50 para nível fundamental a R$ 90 para nível superior e devem ser feitas no site da organizadora. Estarão isentos da taxa de inscrição os candidatos que, comprovadamente, se enquadrem no que determina as leis estaduais Nº 7.716, de 28 de dezembro de 2004 e Nº 8.483, de 9 de janeiro de 2008.

As vagas de nível fundamental são auxiliar de serviços gerais, merendeiro, motorista e vigia. Para o nível médio, estão disponíveis vagas para agente administrativo, agente comunitário de saúde e monitor de creche. No nível técnico, existem vagas para técnico em edificações, técnico em enfermagem e técnico em estradas.

Os cargos de nível superior são: assistente social, bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro de PSF, educador físico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiologista, médico (PSF, anestesista, cardiologista, dermatologista, geriatra, ginecologista, mastologista, neurologista, obstetra, oftalmologista, ortopedista, pneumologista, psiquiatra, radiologista, reumatologista, urologista), nutricionista, professor de educação básica I, professor de educação básica II (artes, ciência, educação física, ensino religioso, geografia, história, matemática e português), psicologista e supervisor educacional.

As provas escritas estão previstas para acontecer no dia 19 de junho, com local de prova a ser definido e posteriormente divulgado pela organizadora do concurso. O gabarito oficial da prova escrita e o resultado preliminar da prova objetiva está previsto para ser divulgado no dia 8 de julho e nos dias 11 e 12 do mesmo mês devem acontecer o recebimento para análise de títulos para os cargos de magistério. O resultado oficial do concurso está previsto para ser divulgado no dia 1º de agosto.

Da Redação
Via: ManchetePB

Comentários

As Mais Visitadas

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.

Vereador da cidade de Mari, Léo Texeira chama parte da imprensa local de "cara de pau e mentirosos"

O clima esquentou na cidade de Mari (60km da capital João Pessoa) entre o vereador Léo Texeira e parte da imprensa local. Tudo começou devido uma publicação do parlamentar Léo, no seu Facebook, onde se mostrou a favor da retirada da emissora comunitária Araça FM do prédio onde a mesma já oculpa há quase 18 anos, conforme, veiculado na imprensa no dia de ontem(23). O caso voltou as redes sociais e o vereador Léo Texeira, rebateu as acusações dizendo que o problema não é Araça FM e sim os que fazem Araça. Veja o recado do parlamentar para parte da imprensa: " Publique tudo , que o povo vai entender quem são vocês . A questão não é a rádio que é um patrimônio do povo . E sim vocês que vivem mentindo todos os dias , o prefeito Marcos , não processa vocês direto porque vocês são caras de pau e estão querendo mídia , " bando" de mentiroso , ele(Marcos Martins), vai continuar trabalhando por Mari/PB . Que vocês em 1 ano no governo do ex-prefeito(Antônio Gomes) , quase destr