Pular para o conteúdo principal

Após o nome do prefeito Pedrito, cogita-se agora o do atual prefeito de Mari/PB para disputar eleições em 2018

Após o Revista Páginas, analisar e divulgar hoje as informações de bastidores de uma possível futura candidatura à deputado estadual nas eleições de 2018 do prefeito reeleito Pedrito do município de Cruz do Espírito Santo/PB, surge outro nome na região, Marcos Martins, prefeito do município de Mari/PB, derrotado nas últimas eleições.

Veja a íntegra da informação: Expresso PB

Derrotado pelo voto popular no pleito de 02 de outubro passado, o Prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Marcos Martins (PSB), parece não se intimidar com a rejeição das urnas e já projeta disputar uma candidatura a Deputado Estadual em 2018.

Nesta quinta-feira (03), o radialista Valdecyr Luiz da vizinha cidade de Sapé, revelou em uma rede social a estratégia de Martins para colocar seu bloco na rua, apresentando inclusive o nome de um apoio importante em Sapé para a candidatura de Martins, caso ele venha mesmo disputar a eleição de 2018.

Segundo Valdecyr Luiz, a vereadora Graça, a mais votada da terra do abacaxi, teria recebido o apoio de Marcos e irá retribuir esse apoio, mas a candidatura do mariense está condicionada a eleição da Câmara, daí o atual prefeito está envidando esforços para garantir a unidade de seu grupo.

Ainda segundo Valdecyr, os bastidores da política local pega fogo e os vereadores começam a se valorizar. “Têm Parlamentar Valendo Ouro!!”, escreveu em uma rede social.

Em contato com um parlamentar da base de Martins, o ExpressoPB.com teve acesso a informações de que Marcos trabalha silenciosamente nos bastidores para surpreender o prefeito eleito quanto a eleição da Câmara e tem interferido no processo articulando conversas entre os parlamentares. “Não sei se vai adiantar, poderá ou não, na hora é que se sabe”, ironizou sem querer adiantar detalhes.

No cenário político de Mari, tanto o grupo do atual prefeito, quanto do prefeito eleito trabalham no silêncio, o resultado de toda essa articulação silenciosa só será possível saber no dia 1º, mas não se enganem, traições estão sendo articuladas  para as últimas horas

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...