Pular para o conteúdo principal

Sem sentido, diz senador Raimundo Lira, sobre presença de bancada paraibana na reunião com Temer

O senador Raimundo Lira (PMDB) afirmou nesta quarta-feira (16),em entrevista à Rádio CBN, que a presença da bancada paraibana no Congresso Nacional na reunião entre o o presidente Michel Temer (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) não tem nenhum sentido político.

“A reunião é entre o governador e o presidente. Cabe a ele escolher quem vai participar. Fiquei lisonjeado com o convite fo governador. Semana passada ele (RC) se reuniu com o ministro da Fazenda e levou alguns parlamentares aliados. Não tem snenhum sentido político levar adversários políticos para uma audiência que é entre o governador e o presidente. Não vejo isso como desconsideração. É assim que funciona”, afirmou.

Lira adiantou ainda que Ricardo Coutinho vai tratar com Temer sobre o rebaixamento da nota do Estado, além das parcerias entre a Paraíba e o Governo Federal. O senador disse  ainda que foi um equívoco do cerimonial da Presidência não ter colcado o nome do governador da Paraíba na audiência com o presidente e ressaltou que o erro já foi consertado.

“Já conversei com o cerimonial da Presidência e eles vão reparar o erro. A audiência é com o governador e eu vou acompanhar. Foi um equívoco. A reunião com o governador seria na quarta passada e o governador pediu para adiar. Inverteu a agende e eu é quem fui atendido na quarta”, disse.

Anderson Soares

Comentários

As Mais Visitadas

2018: Depois de Aguinaldo, Rômulo e Wellington, vem aí Damião como opção em Mari/PB

Revista Páginas - O sindicalista da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba, Assis Firmino, têm intensificado nos últimos meses os seus esforços contra as reformas do governo impopular de Michel Temer. De maneira expressiva, Assis Firmino, tem representado os trabalhadores rurais do município de Mari nas batalhas travadas pelo Brasil à fora contra o impopular Michel Temer (PMDB). Ao longo do tempo o sindicalista construiu sua trajetória ao lado do lendário político da cidade José Martins - aniversariante do dia - e atualmente vereador no município e presidente de honra do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Mari. Assis, ainda não conseguiu vencer uma eleição. Já concorreu ao legislativo mas sem êxito! Fiel, Assis, sempre acompanhou o grupo político capitaneado pelo líder máximo, o ex-prefeito Marcos Martins. Nas redes sociais o sindicalista não tem poupado elogios ao deputado federal Damião Feliciano (PDT). Sem gordura política, mas, amparado na luta sindical...

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia par...

Carro com filho de Michel Temer capota no DF

Um carro que transportava um dos filhos do presidente Michel Temer se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (24) na Asa Sul, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, Eduardo, de 18 anos, não se feriu. O carro em que o filho de Michel Temer estava tinha placa branca, comum – diferente dos veículos oficiais, que têm placas pretas ou em verde-amarelo, com a inscrição “Presidência da República”. Procurado, o Palácio do Planalto não comentou o caso. ( G1 )