Pular para o conteúdo principal

Secretariado de Antônio Gomes começa a ser desenhado no município de Marí/PB

Revista Páginas - O prefeito eleito de Marí na Paraíba, Antônio Gomes (PSD), não anunciou ainda oficialmente os nomes dos secretários que irão compor a equipe de governo a partir de 2017.

Este anúncio possivelmente não terá novidades e a lista deve ser composta por nomes técnicos e nomes conhecidos da conjuntura política. O Revista Páginas, em uma breve análise percebeu que falta pouco para o futuro governo montar sua equipe, e avaliou que algumas diretorias e assistências técnicas de secretarias ainda precisam ser definidas, pelo prefeito, e que Antônio Gomes, tentará unir o útil ao agradável, priorizando os critérios técnicos e o fortalecimento do seu grupo político, não esquecendo ninguém.

O que sabe é que o prefeito eleito pretende montar um verdadeiro "Exército" com nomes fortes. Aparenta-se que neste governo Antônio Gomes, terá uma personalidade mais consistente e tentará inovar neste quesito, o que lhe faltou no início de seu último governo.

Revista Páginas listou alguns nomes que devem figurar no seu governo em 2017, lembrando que esta citação não tem punho oficial, e servindo apenas como uma análise informal a disponibilidade da sociedade mariense.

Secretários:

Educação: Rosemagna Cunha
Assistência Social: Rosineide Cunha
Urbanismo: Marcondes Baltazar
Finanças: Allan Gomes
Transportes: Magdiel Olinto
Agricultura: Severino Batista/Tobi
Chefia de Gabinete: Gugu Xavier
Saúde: Dra. Emanuelle Chaves
Administração e Planejamento: Sérgio Melo

Diretorias:

Esportes: Martinho do Esporte
Cultura: Manuel Batista
Comunicação: Marcos Sales

Articulação:

Porta-voz: Severino Ramo

Revista Páginas entendeu que todos os nomes citados seguem a risca os critérios técnicos e políticos, e alguns nomes já estiveram à frente das pastas no governo anterior do prefeito Antônio Gomes.

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva