Pular para o conteúdo principal

60 Minutos: Apresentador e entrevistado, não pouparam críticas à gestão de Antônio Gomes e ao silêncio da oposição no município de Marí/PB

Revista Páginas - Nesta tarde de terça-feira (21) o multimidia mariense, Paulo Sérgio, foi o entrevistado do programa 60 Minutos da rádio Web Mix Mari, apresentado pelo radialista Silvano Silva. A entrevista foi transmitida ao vivo através do Facebook.

A badalada entrevista, chamou atenção pelo tom político em dose dupla. Entrevistado e apresentador não pouparam críticas à gestão do atual prefeito de Marí, PB, Antônio Gomes (PSD). As críticas também respingaram no silêncio da oposição ao governo municipal, composta por quatro vereadores dos 11 eleitos.

Ao longo de toda conversa, Paulo Sérgio e Silvano Silva, não baixaram a "guarda".

Em sua explanação, Paulo Sérgio, disse que recebe, inúmeras denúncias da população, referente ao péssimo serviço oferecido pelo governo municipal. Paulo Sérgio que apresenta um programa radiofônico na rádio local, apontou várias falhas cometidas pela equipe do prefeito Antônio Gomes neste início de governo. Segundo, Paulo, falhas das mais graves, que vão da falta de médico na Policlínica Municipal até a superlotação no transporte escolar da zona rural do município.

"Transporte lotado e com estudantes sentados no batente do ônibus é inaceitável" disse Paulo - para na sequência fazer o alerta sobre o caos generalizado que está por vir no município.

Já, Silvano Silva, engrossou o "caldo" e disse, que o governo é pra ser cobrado mesmo. Silvano, criticou à gestão de Gomes em todas às esferas, alertando à um problema crônico de todas às gestões que passaram no município - o alerta é refente a rua da Lama, conhecida pelos alagamentos corriqueiro no período chuvoso e, que até agora o atual  prefeito não mostrou uma solução para o citado problema.

O tom aguçado de Silvano Silva, também sobrou para os vereadores oposicionistas, que segundo Silvano, estão todos calados e omissos aos problemas. Silvano, citou o ex-vereador Marcondes Baltazar, oposicionista da gestão passada.

"Sozinho, Baltazar, conduziu a oposição cobrando da gestão do prefeito Marcos Martins. E agora, 4 à frente, e nada?" Enfatizou Silva.

Internautas acompanharam à entrevista e opinaram simultaneamente.

Veja na íntegra a entrevista direto na página oficial no Facebook da Web Mix Mari.

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva