Pular para o conteúdo principal

60 Minutos: Apresentador e entrevistado, não pouparam críticas à gestão de Antônio Gomes e ao silêncio da oposição no município de Marí/PB

Revista Páginas - Nesta tarde de terça-feira (21) o multimidia mariense, Paulo Sérgio, foi o entrevistado do programa 60 Minutos da rádio Web Mix Mari, apresentado pelo radialista Silvano Silva. A entrevista foi transmitida ao vivo através do Facebook.

A badalada entrevista, chamou atenção pelo tom político em dose dupla. Entrevistado e apresentador não pouparam críticas à gestão do atual prefeito de Marí, PB, Antônio Gomes (PSD). As críticas também respingaram no silêncio da oposição ao governo municipal, composta por quatro vereadores dos 11 eleitos.

Ao longo de toda conversa, Paulo Sérgio e Silvano Silva, não baixaram a "guarda".

Em sua explanação, Paulo Sérgio, disse que recebe, inúmeras denúncias da população, referente ao péssimo serviço oferecido pelo governo municipal. Paulo Sérgio que apresenta um programa radiofônico na rádio local, apontou várias falhas cometidas pela equipe do prefeito Antônio Gomes neste início de governo. Segundo, Paulo, falhas das mais graves, que vão da falta de médico na Policlínica Municipal até a superlotação no transporte escolar da zona rural do município.

"Transporte lotado e com estudantes sentados no batente do ônibus é inaceitável" disse Paulo - para na sequência fazer o alerta sobre o caos generalizado que está por vir no município.

Já, Silvano Silva, engrossou o "caldo" e disse, que o governo é pra ser cobrado mesmo. Silvano, criticou à gestão de Gomes em todas às esferas, alertando à um problema crônico de todas às gestões que passaram no município - o alerta é refente a rua da Lama, conhecida pelos alagamentos corriqueiro no período chuvoso e, que até agora o atual  prefeito não mostrou uma solução para o citado problema.

O tom aguçado de Silvano Silva, também sobrou para os vereadores oposicionistas, que segundo Silvano, estão todos calados e omissos aos problemas. Silvano, citou o ex-vereador Marcondes Baltazar, oposicionista da gestão passada.

"Sozinho, Baltazar, conduziu a oposição cobrando da gestão do prefeito Marcos Martins. E agora, 4 à frente, e nada?" Enfatizou Silva.

Internautas acompanharam à entrevista e opinaram simultaneamente.

Veja na íntegra a entrevista direto na página oficial no Facebook da Web Mix Mari.

Comentários

As Mais Visitadas

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Robert, o boneco amaldiçoado

Em 1896, a escrava de um rico comerciante deu ao filho do seu dono um boneco de palha que, segundo consta, havia passado por um ritual de magia negra. O garoto Eugene batizou o boneco de Robert e, durante a sua infância, toda vez que algo ruim acontecia e a culpa recaía sobre Eugene, ele dizia que Robert havia feito isso. Estranhos eventos começaram a ser relatados. Taças e talheres eram atiradas na sala de jantar, servos se escondiam durante seus turnos da noite enquanto ouviam barulhos de roupas sendo rasgadas e papéis que eram amassados e jogados no chão em aposentos esquecidos da casa. Brinquedos queridos de Eugene começaram a aparecer mutilados quando no profundo da noite se ouvia uma fina risada. O boneco se tornou companhia inseparável de Gene. Seu pai costumava ouví-lo constantemente falando com o boneco. Isso seria normal, se os pais não ouvissem Gene respondendo a si mesmo com uma voz completamente diferente da sua. Seus pai...

Sabonete com logomarca da IURD viraliza na internet, pelo alto valor cobrado aos fiéis

Tem circulado nas principais redes sociais, uma foto que tem gerado uma polêmica muito forte entre os internautas, trata-se de uma foto de um sabonete com a logomarca da Igreja Universal do Reino de Deus, que supostamente é vendido pelo valor de 120 Reais. O valor, digamos, elevado para um sabonete, tem gerado uma discussão, nada comum. Os internautas, tem expressado em seus comentários nas redes sociais, um tom de revolta e indignação contra a Igreja Universal do Reino de Deus, devido ao alto valor cobrado aos fiéis. O suposto e "caro" sabonete, faz parte de uma série de itens vendidos ao longo da história pela IURD - Igreja Universal do Reino de Deus, que tem como líder e fundador o Bispo Edir Macedo. A foto do sabonete virou uma espécie de piada, devido ao alto valor cobrado, e também devido ao péssimo momento econômico vivenciado pelo país. Aldoberg Silva Foto: Facebook