Pular para o conteúdo principal

Criança morre após ser baleada em bloco de carnaval de Campina Grande

Uma criança de 4 anos morreu após ser baleada enquanto participava de um bloco de Carnaval, na noite de domingo (5), em Campina Grande. Mais duas pessoas ficaram feridas pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Vila Cabral de Santa Rosa.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, integrantes do bloco discutiram com um grupo pessoas que acompanhavam o desfile. Depois de agressões verbais, uma das pessoas sacou uma arma e atirou contra os participantes do bloco carnavalesco.
A criança, um adolescente de 16 anos e um homem de 32 anos foram atingidos pelos disparos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local para fazer os primeiros atendimentos e levou os feridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
A criança, que sofreu um disparo na cabeça e outro nas costas, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os outros dois baleados seguem internados e, segundo a assistência social do hospital, o estado de saúde deles é considerado estável.
O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil, que tenta identificar o autor dos disparos e os motivos para o crime. Até as 7h desta segunda-feira (6), nenhum suspeito foi preso.

G1

Comentários

As Mais Visitadas

LEI APROVADA: Licença Menstrual entra em vigor dia 10/01/2016, procure seu RH para mais informações !

  Isso mesmo, a nova lei estará entrando em vigor a parti do dia 10/01, deputados alegam que as mulheres nesse período, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período mestrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. Da Redação Via: Portal do Anunciador

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...