Pular para o conteúdo principal

Loco Abreu no Treze-PB? Uruguaio se irrita com especulação: "Desrespeitando"

Após sua foto com a camisa do clube paraibano rodar pelas redes sociais, atacante desmente negociação e garante permanência no Bangu até o fim do contrato

No dia de ontem (21) uma foto do centroavante uruguaio Loco Abreu com a camisa Treze-PB começou a ganhar espaço nas redes sociais e levantou no ar uma possível ida do jogador ao futebol paraibano. Entretanto, o veterano atacante, que já balançou as redes três vezes pelo Bangu no Campeonato Carioca, não gostou muito de ver o seu nome ligado a outro clube. Em uma nota oficial, Loco, que tem a camisa 13 como marca registrada, mostrou certa irritação e descartou a saída do Alvirrubro, com o qual tem contrato até o dia 2 de maio.

- Mais uma vez meu nome é especulado e usado por clubes que sem acertar nada comigo, lançam notícias sem fundamento, desrespeitando contratos e instituições. Fiz o contrato com o Bangu até 2 de maio e pretendo cumprir, por respeito a instituição, sua torcida e seus dirigentes, que tem sido corretos comigo ao extremo. Qualquer informação da minha carreira será divulgada em meu site oficial, em respeito aos envolvidos - disse o uruguaio.

Segundo o presidente do Bangu, Jorge Varela, o centroavante, inclusive, está nos planos da diretoria para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D - o próprio jogador não descarta permanecer no Alvirrubro na sequência da temporada.

- Vamos esperar passar essa semana em que teremos dois jogos difíceis, contra Flamengo e Botafogo, para conversamos com o Loco. Temos interesse na permanência dele para a sequência da temporada. Gostaríamos que ele renovasse - revelou o dirigente.

Pelo Bangu, Loco Abreu já disputou sete partidas e marcou três gols no Campeonato Carioca. Ele também desperdiçou dois pênaltis na competição, diante do Vasco e Boavista. Na próxima rodada, o uruguaio estará em campo no duelo contra o Flamengo, às 21h45. A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja nossa página no Facebook

GE

Comentários

As Mais Visitadas

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Super Sam: a crítica social em Chapolin Colorado, em 1973

Além de satirizar os heróis norte-americanos, Chapolin trazia uma grande crítica social da América Latina. Afinal, ele era um herói “sem dinheiro, sem recursos, sem inventos sensacionais, fraco e tonto”, nas palavras do seu próprio criador. Mas por outro lado, mesmo sendo um grande covarde, o Chapolin também é valente por ser capaz de superar seu medo para ajudar a quem precisa. No seriado, a hegemonia dos países industrializados no mundo subdesenvolvido é simbolizada por meio de Super Sam, interpretado por Ramón Valdéz. O personagem é o paradigma do poderio norte-americano: uniforme semelhante ao do Superman, com direito ao famoso símbolo no peito do traje azul, e cartola com as cores da bandeira estadunidense. Como nunca fora chamado para ajudar alguém, suas aparições na série eram fruto da intromissão nas ações do Chapolin. Enquanto o herói mexicano tem sua marreta biônica como arma, o Super Sam carrega consigo "a arma mais poderosa" (um saco de dinheiro) e diz “Time i

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.