Pular para o conteúdo principal

Na Paraíba, Temer recebe Título de Cidadão Campinense, e enxerga 2018 mais próximo de Lula

Revista Páginas -  O atual presidente já mais imaginária uma passagem tão desastrosa pela Paraíba. Criticado, acuado e com um discurso frágil para ocasião, Michel Temer e aliados foram sufocados nas terras de Ariano Suassuna, Augusto dos Anjos, Epitácio Pessoa e dos demais notáveis irmãos paraibanos.

Leia também: Manifestantes “recepcionam” Temer em inauguração e presidente ironiza que “agora vão poder matar a sede”

Mas em visita a Campina Grande, região da Borborema, foi o seu melhor momento na Paraíba. Sendo sua primeira vez na cidade, Temer  recebeu o título máximo de cidadão campinense, honraria proposta pelo vereador Márcio Melo (PSDC), com o argumento de que Temer está trabalhando por Campina Grande e pela Paraíba concluindo a obra de transposição do rio São Francisco.

Lembrando que ao ser apresentada, a propositura, que não foi aprovada por unanimidade na Câmara, gerou polêmica e foi alvo de debates entre os parlamentares campinenses, já que alguns questionaram se havia motivos suficientes para a sua concessão.

Além de Temer, o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, também foi contemplado com o Título de Cidadania Campinense, igualmente proposto pelo vereador Márcio Melo. Como mostra o site Paraíba Online.

Os dois também receberam medalhas de Honra ao Mérito Municipal.

As honrarias foram entregues durante solenidade no Complexo Aluízio Campos, realizada para assinatura da ordem de serviço das obras de implantação de uma terceira faixa na BR-230, no trecho entre João Pessoa e Cabedelo.

2018

O momento histórico para Paraíba, também constatou o cenário eleitoral de 2018 para todo Brasil. Mesmo a grande mídia, escondendo ou tentando. O som ouvido além do barulho das águas do "Velho Chico" foi o de "Viva Lula" forma carinhosa encontrada pelos paraibanos para agradecer o ex-presidente Lula, considerado pai da importantíssima obra para o Nordeste. 

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...