Pular para o conteúdo principal

Senador paraibano volta à causar, e diz que Transposição do São Francisco é graças aos seus apelos

Revista Páginas- Alvo de críticas no Nordeste devido sua  aproximação aguçada da obra de Transposição do Rio São Francisco. O senador paraibano Cássio Cunha Lima, rebateu seus críticos no dia de hoje (2), dizendo que a obra pública não tem dono.

“Eu não disputo nada. Continuo dizendo que obra pública não tem dono. No caso da Transposição, há de se reconhecer os primeiros passos dados no Governo de FHC, com os Ministros Cícero Lucena e Fernando Catão. Destaco ação do Governo Lula, com destaque para o Ministro Ciro Gomes e do vice-presidente José Alencar. Justiça seja feita também à luta histórica de Marcondes Gadelha e Ronaldo Cunha Lima”, afirmou.

Em contato ao Blog do Anderson Soares, o tucano declarou, que no governo da ex-presidente Dilma Roussef (PT),  a obra perdeu o ritmo. O senador também  ressaltou que na gestão do presidente Michel Temer (PMDB), os investimentos triplicaram, graças aos apelos dele e da bancada federal.

“Devo reconhecer que, infelizmente, no Governo Dilma a obra perdeu ritmo e deixou de ser prioridade e enaltecer o presidente Michel Temer e o ministro Helder Barbalho que atentando apelos meus e da bancada federal triplicaram os investimentos da obra, viabilizando sua conclusão no eixo leste e assegurando o término do eixo norte. Essa obra é uma luta de muitos, conquistas de todos”, concluiu.

O senador paraibano nos últimos dias vem mostrando aos seus seguidores nas redes sociais, a importância da obra para o Nordeste. Mas tem sido precionado e criticado com veemência. A polêmica é que o senador foi contra a realização da obra no passado. VEJA!

A polêmica virou até humor #Made In Cássio Cunha Lima.

Comentários

As Mais Visitadas

LEI APROVADA: Licença Menstrual entra em vigor dia 10/01/2016, procure seu RH para mais informações !

  Isso mesmo, a nova lei estará entrando em vigor a parti do dia 10/01, deputados alegam que as mulheres nesse período, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período mestrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. Da Redação Via: Portal do Anunciador

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...