Pular para o conteúdo principal

Com um mix de opinião, radialista dita o ritmo na cidade de Mari/PB

Em sua coluna do último fim de semana no site ExpressoPB, o radialista Marcos Sales, não economizou palavras para descrever o momento acelerado dos acontecimentos na cidade.

Firme nas palavras, Sales, enquadrou as páginas anônimas na Internet, que tem realizado em série nos últimos meses, ataques sistemáticos a gestão do atual prefeito de Mari, Antônio Gomes. O radialista associou estas páginas ao fanatismo da oposição. "O denuncismo desenfreado é um dos principais fatores que está levando a ala radical de oposição ao Governo do Prefeito Antonio Gomes em Mari a cair no descrédito. Nada é tão banal para a opinião pública do que a repetição e cantilena permanente, sem nenhuma prova palpável e/ou fatos novos e concretos". Pontuou.

No mesmo tom, denominando de moído dos super salários, Sales, questiona  matéria do Revista Páginas. No seu ponto de vista a informação exclusiva divulgada pelo mencionado Blog, descaracteriza qualquer acusação sofrida por ele - Marcos Sales é constantemente acusado por páginas anônimas de receber salário da gestão de Gomes. Veja o que disse o radialista sobre o assunto "Me assustei ao ler o Revista Páginas e me deparar com uma matéria a respeito de um servidor público da prefeitura de Mari que recebeu como vencimentos em dezembro do ano passado mais de R$ 6 mil. O primeiro susto foi com o valor e o segundo pela matéria mesmo. Como o blog teria conseguido tal informação, inclusive com cópia do documento, se nem mesmo nós que somos acusados diariamente de sermos “pagos” pelo atual governo não tivemos essa exclusividade".

Bem reflexivo, Sales, questiona as agressões sofridas nas redes sociais.  Classificando como agressões gratuita, o radialista enxerga ódio a sua pessoa.

"Tem dias que ao abrir uma rede social fico assustado, vez ou outra meu nome está lá estampado com citações absurdas, agressões gratuitas e eu fico me perguntando o que faço para merecer tanta agressão gratuita, que transparece ódio". Disse Sales - para em seguida encerrar seu forte e contudente artigo, deixando a frase de um autor dito por ele como desconhecido “…Se eu ceder a uma única chantagem, me tornarei refém pela vida inteira”. 

Leia o artigo na íntegra: Aqui!

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Vice-prefeito de Mari Jobson Ferreira, participou de audiência no Ministério da Saúde em Brasília

O vice-prefeito da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, Jobson Ferreira, participou, com deputados da bancada federal paraibana em Brasília de uma audiência com o Ministro da Saúde, Marcelo de Castro, para levar demandas do Estado referentes a unidades hospitalares filantrópicas, que estão prestes a fechar as portas por falta de recursos, além da solicitação para estruturar um centro de pesquisas em Campina Grande para realizar estudos relacionados ao Aedes Aegypit, problemas neurológicos, microcefalia e outras síndromes. O coordenador da bancada, deputado federal Benjamin Maranhão (SD), lembrou que a região Nordeste concentra 86% dos casos notificados, sendo que Pernambuco continua com o maior número em investigação, seguido dos estados da Paraíba, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Maranhão. De acordo com ele, em Campina Grande mora e atua a médica Adriana Melo, responsável pela descoberta da relação entre Zika Vírus e a microcefalia. “Sem estr...