Pular para o conteúdo principal

Mulher diz ter achado dente dentro de ovinho de Páscoa

Uma moradora de Birmingham (Inglaterra) disse ter encontrado uma "surpresa" dentro de um ovinho de Páscoa da marca Cadbury's ao voltar de uma viagem a Paris (França): um dente. O chocolate foi comprado em loja da WHSmith's no aeroporto da cidade inglesa.

A consumidora de 50 anos, identificada como Catherine pelo "Metro", encontrou o dente ao morder um dos ovinhos do pacote.

"Quando ela estava mordendo o segundo ovinho, sentiu que havia algo duro na boca. Ela pensou que fosse uma noz, mas era um dente", disse Elisabeth Webb, de 27 anos, filha de Catherine.

"Foi muito mais que nojento. Não acredito que algo assim possa acontecer hoje em dia, em tempos de saúde e segurança", completou ela, acreditando se tratar de um dente de leite.

A Cadbury's lamentou o caso e disse ter lançado um investigação. Catherine ficou traumatizada e afirmou que vai se distanciar de chocolates por um bom tempo.

O Globo

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva