Pular para o conteúdo principal

Grêmio derrota o Flamengo na Ilha do Urubu e retorna a vice-liderança do Brasileirão

Pela primeira vez o Flamengo foi derrotado na sua nova casa. O Grêmio conseguiu superar o rubro-negro por 1 a 0 na Ilha do Urubu e garante a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Flamengo caiu para a quarta colocação.

O Flamengo teve muita dificuldade de entrar na área do Grêmio. No primeiro tempo, o rubro-negro pressionou bastante o tricolor gaúcho, porém, as chances de gol surgiam apenas em chutes de média distância, sem muito perigo. O banho de água fria veio aos 25 minutos, quando Luan em bela jogada individual e na falha de Trauco, entrou na área e chutou rasteiro no canto, balançando a rede de Thiago.

Com o Grêmio se defendendo muito bem, o técnico Zé Ricardo mexeu cedo no segundo tempo. Tirou Márcio Araújo e colocou o estreante Geuvânio. Em poucos minutos, Geuvânio fez bela jogada na direita e tocou para Leandro Damião fazer o pivô e tocar para Éverton Ribeiro, que chutou fraco para o gol e facilitou a defesa de Léo.

Sem poder de reação, Zé Ricardo foi pro tudo ou nada. Tirou Cuéllar para a entrada de Felipe Vizeu  e Mancuello no lugar de Trauco. Após as substituições, o Grêmio encontrou dificuldades para encaixar o contra-ataque. Aos 34 minutos, o goleiro Léo se atrapalhou. Na hora de repôr a bola, o arqueiro chutou em cima de Leandro Damião e a bola quase entrou no gol.

Mesmo mal tecnicamente, o Flamengo lutou, mas não conseguiu converter a pressão em gols. (Via Super Rádio Tupi)

Palinha do Apolinho:

- O Flamengo não conseguiu dar nenhum chute real de curta distância. Grêmio se defendeu muito bem e foi cirúrgico. O Flamengo parecia "pinto murcho" chegou perto, mas não entrou. 

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Tubarão-martelo é capturado por pescador na Paraíba

Revista Páginas - Na praia de Lucena, litoral norte da Paraíba a 56,2 km da capital João Pessoa, um pescador conseguiu capturar, na última sexta-feira (25) um tubarão-martelo (Sphyrna spp.) Que é um gênero de tubarão, característico pelas projeções existentes em ambos os lados da cabeça, onde se localizam os olhos e as narinas.  O animal após capturado foi exposto no solo como "troféu" e atraiu centenas de  populares. Vejam as polêmicas fotos divulgadas nas redes sociais.