Pular para o conteúdo principal

Sem obstáculos, Nêm dos Óculos deve disputar vaga na AL em 2018 representando Mari/PB

Revista Páginas - As derrotas nas urnas não são obstáculos para Reginaldo Galdino dos Santos, popularmente conhecido como Nêm.

Folclórico e sempre disponível ao povo, o suplente de deputado Nêm dos Óculos (PPS) deve disputar novamente outra eleição em 2018. Ficando em 107º nas eleições de 2014, o suplente obteve 1.517 votos (0.08%) naturalmente todos obtidos em Mari seu reduto político.

A carência de um representante da região da Zona da Mata da Paraíba na Assembleia Legislativa, gera inúmeras expectativas principalmente nos municípios de Sapé e Mari.

Além de Nêm dos Óculos o ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, poderá concorrer a uma vaga na AL em 2018 -  este último dependerá muito  da conjuntura de seu partido.

A candidatura de Nêm dos Óculos para deputado estadual, por ser um nome neutro no cenário político da cidade de Mari, poderá gerar uma onda de apoio popular entorno do seu nome.

Mesmo sem vitórias nas eleições passadas a expectativa é que Nêm, conquiste os votos dos descontentes e revoltados com o ex e o atual prefeito de Mari, uma espécie de protesto,  surpreendendo, até o mais pessimista dos marienses.

    Foto: Nêm, vestindo azul ao lado de eleitores em 2014/reprodução Facebook

Comentários

As Mais Visitadas

LEI APROVADA: Licença Menstrual entra em vigor dia 10/01/2016, procure seu RH para mais informações !

  Isso mesmo, a nova lei estará entrando em vigor a parti do dia 10/01, deputados alegam que as mulheres nesse período, não produzem tanto no trabalho, gerando mais stress ainda, a nova lei da o direito a mulher no seu período mestrual de ficar 3 dias em casa, muito foram contra mais, não teve conversa a lei está aprovado, esse é o direto de vocês mulheres, procure seu RH, só vocês sabem como é difícil ir trabalhar nesses dias. Da Redação Via: Portal do Anunciador

Ministro investigado relata caso de empreiteiras no TCU

Investigado na Lava Jato por suposto recebimento de “vantagens indevidas” da OAS e da Odebrecht, o ministro do Tribunal de Contas da União Vital do Rêgo continua a conduzir processos de interesse das empreiteiras no TCU; Vital atua como relator, com poder para determinar os rumos das auditorias e elaborar os votos que orientam os julgamentos; a situação vem sendo questionada pelos próprios auditores e procuradores da corte de contas As informações são de reportagem de Fábio Fabrini no Estado de S.Paulo. "Em ao menos cinco casos, que avaliam irregularidades em contratos das empresas com a Petrobrás e outros órgãos públicos, Vital atua como relator, com poder para determinar os rumos das auditorias e elaborar os votos que orientam os julgamentos. A situação vem sendo questionada pelos próprios auditores e procuradores da corte de contas. O ministro responde a dois inquéritos no Supremo Trib...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias