Pular para o conteúdo principal

Mari/PB: Imprensa "chapa branca" volta atacar rádio comunitária Araça FM

Hoje(19), no programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária  Araça FM. Os radialistas e apresentadores do programa, sofreram um verdadeiro bombardeio dos assessores informais da atual gestão do município. Por diversas vezes o âncora do programa o radialista Marcos Sales, interveio nas ligações dos ouvintes(assessores informais).
Ao menos cinco participações dos "assessores" foram tiradas do ar. Os motivos vão desde os calorosos parabéns! Até as informações de supostas ações do gestor.
Em participação, após fortes elogios ao gestor Mariense, um participante de nome Jesus, criticou de forma agressiva o apresentador do Liberdade de Expressão, que em seguida o retirou do ar. Logo em seguida a participação de Jesus o apresentador disse que só se manifestaria sobre o tipo de assunto mediante a assessoria oficial.
O programa Liberdade de Expressão, é um verdadeiro oráculo das reclamações da população Mariense. É comum no programa os "assessores informais" da gestão do prefeito servirem de inprensa "chapa branca" e  rebaterem os apresentadores, quando os mesmos levam à tona todos os problemas e descasos administrativos.
A discussão deve se estender nos próximos dias, esquentando a relação entre imprensa chapa branca e a rádio comunitária da cidade.

Aldoberg Silva

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, goleiro já jogou em clube da PB

Revista Páginas - Depois de 22 anos o Palmeiras volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. Invicto no gol do Palmeiras no campeonato, Jaílson já vestiu a camisa de um clube paraibano. "O Campinense Clube parabeniza seu ex goleiro, Jaílson Marcelino dos Santos, pela conquista do maior título do futebol Brasileiro". Frisou o clube paraibano. Jaílson vestiu pela primeira vez o manto Rubro-Negro no início da carreira, em 2003, e teve atuações de destaque nos jogos que atuou pelo Campinense de Campina Grande na PB.