Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 30, 2015

Mari - Assis Firmino, chama presidente da Rádio Araçá de mentiroso

Em matéria públicada no Portal do Professor Josa, ontem(30), O sindicalista, diretor de cultura de Mari, Assis Firmino, que também é secretário da Agricultura Famíliar da FETAG-PB, apresentou documentos que comprovam que ele é apenas diretor de cultura, e não se responsabiliza, pelo o esporte, e lazer do município.
Na matéria Assis Firmino, ataca explicitamente o presidente da Rádio comunitária, veja: " Esse rapaz mente e mente muito. Ele mente diariamente na rádio Araçá. Ramos tem chamado muita gente de mentiroso, aqueles que são contra suas ideias, mas mentiroso é ele". Disse o diretor.
Resumindo um pouco o assunto, entenda; Parte da população e o presidente da Araçá FM, tem cobrado nos últimos dias, explicações do diretor Assis, sobre os investimentos de sua pasta, que superam 1 Milhão de Reais, em 27 meses. Outra questão, que chama bastante a atenção, tanto da população quanto do Presidente Severino Ramo, é como Assis, consegue conciliar, a diretoria de cultura de Mari, …

Mari - Após "Apagão" nos prédios públicos, Prefeitura pede desculpas

Em nota de esclarecimento, por meio da assessoria de comunicação(CODECOM-Mari-PB), Prefeitura pede desculpas.
Confira um trecho da nota: " Em uma falha provocada por "esquecimento", fato inerente a todo ser humano, deixou de pagar contas de energia de prédios públicos".
Confira outro trecho da mesma nota: " Esse fato ocorreu, realmente por motivos que venha ser abordados. Lula frança, pede desculpas".
Aí cidadão, desculpas aceitas claro! Mas te pergunto, será que vai continuar as falhas, vão esquecer de cobrar nossos tributos? Ou melhor o IPTU de 2016, não será cobrado. Eu acho que não! Difícil...Por: Aldoberg Ivanildo da Silva

Prefeitura Municipal de Mari, realizará uma programação espercial em comemoração ao dia do trabalho

A Prefeitura Municipal de Mari, realizará amanhã, 1° de maio, atraves de suas secretarias, uma programação espercial, para as comemorações  do dia do trabalho.
O evento terá início, as 08:00hs, no centro da cidade, com as competições esportivas, como; corrida de pedestres, ciclismo e a animada corrida de jegues.
Já as 20:00hs, terá o tradicional show de calouros, e toda entrega das premiações aos participantes, e finalizando com o show da banda, I Love You um Amor de Forró.
Fonte: Site Mari Notícias