Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 2, 2017

Senador paraibano volta à causar, e diz que Transposição do São Francisco é graças aos seus apelos

Revista Páginas- Alvo de críticas no Nordeste devido sua  aproximação aguçada da obra de Transposição do Rio São Francisco. O senador paraibano Cássio Cunha Lima, rebateu seus críticos no dia de hoje (2), dizendo que a obra pública não tem dono. “Eu não disputo nada. Continuo dizendo que obra pública não tem dono. No caso da Transposição, há de se reconhecer os primeiros passos dados no Governo de FHC, com os Ministros Cícero Lucena e Fernando Catão. Destaco ação do Governo Lula, com destaque para o Ministro Ciro Gomes e do vice-presidente José Alencar. Justiça seja feita também à luta histórica de Marcondes Gadelha e Ronaldo Cunha Lima”, afirmou.Em contato ao Blog do Anderson Soares, o tucano declarou, que no governo da ex-presidente Dilma Roussef (PT),  a obra perdeu o ritmo. O senador também  ressaltou que na gestão do presidente Michel Temer (PMDB), os investimentos triplicaram, graças aos apelos dele e da bancada federal.“Devo reconhecer que, infelizmente, no Governo Dilma a obra…

TRAÍRA! Estadão resgata escândalos de corrupção da família Ribeiro

Deputado de segundo mandato, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) é conhecido em Brasília como um político de perfil alinhado ao seu partido: está em todos os governos, não importa qual. Indicado para ocupar a liderança do governo Michel Temer na Câmara, Ribeiro já foi ministro das Cidades no governo Dilma Rousseff, votou contra o impeachment da petista na comissão especial da Casa, mas ao ver a tendência da bancada do PP, votou pelo afastamento da ex-presidente.O comportamento de Aguinaldo se repetiu meses após o impeachment ser aprovado pelos deputados. Então líder do PP na Casa, Aguinaldo era um dos parlamentares mais próximos do ex-presidente Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e foi um dos poucos que esteve com o peemedebista na reunião que selou a renúncia de Cunha ao cargo. Até a véspera da cassação do peemedebista, Aguinaldo esteve próximo do ex-deputado, mas na hora da votação aberta acabou sucumbindo à pressão e votou pela perda do mandato. Cunha não o perdoou e o chamou de “covarde e hipócrita”. …

Marcelo Odebrecht diz que Dilma Rousseff nunca lhe pediu dinheiro. Temer pediu

Em seu depoimento no processo sobre a cassação da chapa Dilma-Temer, o empreiteiro Marcelo Odebrecht foi questionado três vezes pelos procuradores se, em alguma oportunidade, a presidente eleita Dilma Rousseff lhe pediu alguma doação de campanha."Não, não e não", disse Marcelo, embora tenha dito que ela soubesse que a construtora realizara doações para sua campanha – o que é óbvio.A revelação foi feita pela jornalista Simone Iglesias, no jornal O Globo."No depoimento que prestou à Justiça Eleitoral na última quarta-feira, Marcelo Odebrecht negou ter tratado diretamente com a ex-presidente Dilma Rousseff sobre ajuda financeira para sua campanha. Segundo uma fonte que teve acesso à oitiva, ele foi questionado ao menos três vezes se a petista pediu pessoalmente dinheiro, e a resposta foi a mesma: 'não'. No entanto, Odebrecht afirmou que Dilma sabia dos pedidos de contribuição para financiar sua campanha por meio de 'interlocutores', sem citar quem seriam es…

Homem gasta fortuna para se tornar “alien” sem gênero

Aos 22 anos, o norte-americano Vinny Ohh já gastou equivalente a R$ 152 mil em procedimentos plásticos para se tornar um “alien”. Ela já passou por 110 procedimentos para ficar com o visual atual e planeja se submeter a outras ainda mais invasivas. Ele quer remover sua genitália, mamilos e umbigo para que tenha a aparência de acordo com a forma que se sente.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Vinny iniciou os procedimentos aos 17 anos, com preenchimento labial. Logo depois fez plásticas no nariz, no queixo e sobrancelhas. Além de inúmeros procedimentos de pele.Tudo isso até ultrapassar as 100 cirurgias. O passo decisivo será gastar mais R$ 500 mil para plásticas genitais e de remoção dos mamilos e umbigo. “Quero ser um alienígena sem sexo e sem gênero desde que tenho 17 anos. Não quero que as pessoas pensem que estou tentando virar uma mulher. Eu poderia viver sem órgão sexual então por qual motivo eu deveria ter um pênis ou uma vagina”, afirma. Ele se sentia deslocado enquanto…

“Foi Lula!”, diz Anísio Maia sobre obra da transposição do São Francisco

O deputado estadual Anísio Maia (PT) analisou na manhã desta quinta-feira, 02, o comportamento de alguns políticos paraibanos no que se refere às obras da transposição das águas do rio São Francisco. “Vemos hoje um festival de papagaios de pirata. Políticos que nunca bateram um prego numa barra de sabão pela transposição querem agora aparecer como seus maiores defensores. Só faltam levar uma colher de pedreiro para sentar o último tijolo da obra”.
“É um espetáculo ridículo. Será que este pessoal acha que o povo irá acreditar que são eles os responsáveis pela obra? Até um título de cidadão paraibano querem dar para Geraldo Alckmin por conta do empréstimo de algumas bombas que estavam sem serventia em São Paulo. A vontade que eles tem é de colocar uma placa dizendo que Alckmin salvou Campina Grande e a Paraíba da seca”, disparou.Anísio Maia ressalta que a realização da transposição do São Francisco, garantindo segurança hídrica para 12 milhões nordestinos, deve-se à coragem do president…

Presidente do Treze morre em Campina Grande vítima de infarto

O presidente do Treze Futebol Clube, Petrônio Gadelha, morreu na madrugada desta quinta-feira (2), no Hospital Santa Clara, em Campina Grandex. O empresário foi vítima de um infarto e deu entrada na unidade hospitalar ainda na noite da quarta-feira (1º), mas não resistiu e faleceu.De acordo com informações repassadas pelo diretor de futebol do Treze, Fábio Azevedo, o velório de Petrônio Gadelha está marcado para acontecer às 8h, no Parque Campo Santo da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Velame. O enterroPetrônio Gadelha estava a frente do Treze desde novembro de 2015, quando substituiu Bebeto Silva, que renunciou ao cargo. Ele foi reeleito em 2016 e deveria ficar a frente do Galo até o fim de 2018.G1