Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2016

Mariense Thiago Santos é nome certo no planejamento do Flamengo em 2017

Mal acabou o ano e o Flamengo já está pensando no planejamento para 2017. No primeiro trimestre, o time rubro-negro terá três competições pela frente, com destaque para a Libertadores – se terminar no G-3 do Brasileirão desse ano, o clube vai direto para a fase de grupos sem a necessidade do mata-mata. Os outros compromissos são a Primeira Liga e o Campeonato Carioca.De acordo com reportagem do GloboEsporte.com, a Primeira Liga e o Carioca serão competições em que o Flamengo irá usar as promessas das categorias de base com o intuito de ganharem experiência para o time principal. Diego, Guerrero e os outros destaques de 2016 serão priorizados para a Libertadores.Nos bastidores da Gávea, o que se sabe é que haverá uma redução no elenco, além de mais chances para a garotada. Hoje, o técnico Zé Ricardo tem à disposição 33 jogadores – contando quatro goleiros e outros jovens que tiveram poucas oportunidades. O número de atletas ainda está sendo discutido, mas deve ficar em torno de 28 joga…

Jovem é morto com tiro após não entregar celular a assaltantes na PB

Um jovem de 20 anos foi morto com um tiro nas costas após não ter entregado um celular durante uma abordagem de dois assaltantes no bairro do Grotão, na zona sul de  João Pessoa, no final da tarde de domingo (13). De acordo com a polícia, o jovem foi abordado por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. A dupla pediu o celular do rapaz, ele não entregou e, por isso, teria sido atingido com o disparo nas costas.O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e o delegado não descarta a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Até as 8h25 (horário local) nenhum suspeito envolvido no crime havia sido identificado.G1 Paraíba

Alexandre Garcia se retrata por ter mentido sobre mansão do Lula

O jornalista e apresentador da TV Globo, Alexandre Garcia, ao comentar uma reportagem da Revista IstoÉ associou o ex-presidente Lula a uma mansão em Punta Del Este.Garcia afirmou que a Operação Lava Jato estaria investigando Lula por, supostamente, ter recebido indevidamente o imóvel de presente do empresário Alexandre Grendene Bertelle, um dos donos da rede de industrias de calçados Grandene. O empresário seria dono de uma várias mansões em Punta Del Este.Lula processou a IstoÉ pela calúnia e ao perceber que também seria processado, Garcia foi ao ar dizendo que um amigo e vizinho da suposta mansão dada a Lula por Grandene, alertou o colega que nunca vira Lula ou Grandene no local e que o imóvel não pertencia ao ex-presidente.
Na retratação, Garcia atribui seu erro a um boato.“Como surgiu essa história? Quando fazem viagens em Punta, aquelas casa maravilhosas […] os guias, querendo se mostrar dizem ‘olha, aquela é a casa do Collor, aquela ali é do Eduardo Cunha, aquela ali é do Jusceli…