Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 13, 2016

Comunicador desabafa e diz não mais acreditar nas promessas de líder político de Mari/PB

A coisa não está nada fácil na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba. No que se refere as profecias de um gestor que vende prosperidade. Pelo que parece escanteiou  mais um de seus colaboradores, a vítima da vez trata-se do comunicador Paulo Sérgio, dono de um currículo invejável no município; comunicador comunitário, integrou a pasta de comunicação no município na gestão do ex-prefeito Antonio Gomes, encabeçou diversos projetos sociais, tem contribuição na parte cultural do município, foi por último conselheiro tutelar. Paulo, que no ano de 2012 aderiu ao projeto político do agora atual prefeito Marcos Martins, com uma promessa de espaço no seu governo, haja vista pela sua experiência comprovada na prática. Paulo anuncia em sua rede social, que está sofrendo um desgaste emocional, uma insatisfação partida das promessas do alcaide. Sentindo - se digamos, sem utilidade no grupo político do atual prefeito, Paulo Sérgio, dá sinais de que não irá apoiá-lo na caminhada à reeleição. Da Re…

Hugo Mota confirma voto pelo impeachment e placar da bancada traz quatro deputados a favor, quatro contra e três indecisos

Bancada Federal PBVamos combinar: foi apenas um ato de pirotecnia. O próprio placar elaborado pelo jornal O Estadão já apontava o voto declarado do deputado Hugo Mota em favor do impeachment da presidente Dilma. De forma que, pelo menos até a manhã desta quinta (dia 13), o placar na bancada da Paraíba prossegue o mesmo: cinco votos a favor, três indecisos e quatro (ainda) contra.Mas, pode mudar ao longo do dia, ante a tendência do PMDB fechar questão, ou seja, não admitir voto contrário: nesse caso, o deputado Veneziano, que figura entre os que podem votar com a presidente Dilma, teria de rever sua posição, e votar pela cassação também.  Ou arcar com as consequentes penalidades, num cenário de expectativa de poder para o vice Michel Temer.BANCADA DA PARAÍBADa bancada da Paraíba, confira abaixo a posição de cada um deles:A favor (cinco): Benjamim Maranhão (SD), Efraim Morais (Dem), Hugo Mota (PMDB), Manuel Júnior (PMDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB),Indecisos (três): Rômulo Gouveia (PSD), …

EM PILÕES: Adolescente conduzido por Conselheiros Tutelares puxa volante com carro em movimento e provoca acidente

No inicio da tarde dessa segunda-feira (11) os Conselheiros Tutelares de Pilões/PB estavam resolvendo um problema onde uma adolescente do Conjunto Bela Vista teria fugido com um menor de 17 anos também do Conjunto Bela Vista ontem para a cidade de Sertõezinhos, de acordo com as informações passadas para a o site “Se Liga Pilões” o Conselho Tutelar foi junto com as mães dos menores pegar eles para trazer de volta.
Quando o Carro do Conselho de placa KFV 9530 chegou no Conjunto Bela Vista em Pilões o menor que estava no banco de trás do carro puxou o volante, o motorista Daniel perdeu o controle e bateu na parede de uma residência.
Ninguém ficou ferido, mais o Carro ficou bastante danificado o lado do motorista, no momento do acidente o carro estava sendo conduzido pelo Conselheiro Daniel, ele relatou que foi muito rápido mais que graças a Deus ninguém ficou ferido, dentro do carro estava os dois Conselheiros, o menor com sua mãe e a mãe da menina com uma criança de colo.
O Conselho Tut…

Assista: Dilma chama Temer e Cunha de 'chefes conspiradores' em discurso no Planalto

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) é o "chefe conspirador" contra o governo, e Eduardo Cunha, o presidente da Câmara, é o "vice-chefe". O ataque partiu da presidente Dilma Rousseff na manhã desta terça-feira (12), em discurso feito em uma cerimônia oficial.Foi a primeira manifestação pública de Dilma após o suposto vazamento de um discurso feito por Temer em que ele fala como se o impeachment da presidente já tivesse sido aprovado. A declaração ocorreu durante um evento que reuniu políticos, estudantes e educadores em apoio à presidente no Palácio do Planalto. Na gravação, divulgada na última segunda-feira (11) e que, segundo a assessoria do vice-presidente, tinha caráter privado e experimental, Temer fala como se fosse presidente. A presidente Dilma criticou o que chamou de "ação premeditada", "farsa" e "traição"."Nós vivemos tempos estranhos e preocupantes. Tempos de golpe, de farsa e de traição", disse a presidente. &qu…

Veja algumas das novidades do “novo Facebook”

Os usuários do Facebook estão a um passo de ganhar novos recursos, que vão desde a possibilidade do compartilhamento de trechos de links até o uso de GIFs como fotos de perfil. As novidades foram anunciadas durante a conferência anual para desenvolvedores da empresa, chamada de F8, realizada nesta terça-feira (12), na Califórnia (EUA).Vale lembrar que há um bom tempo o Facebook deixou de ser uma simples rede social. Objetivo que fica ainda mais evidente a cada F8. Na edição de 2016, a plataforma deu novos sinais do interesse em ganhar dinheiro com o e-commerce, nem que para isso tenha que sacrificar a área de “notificações” dos usuários, que está a um passo de se transformar no novo destino do SPAM.Veja abaixo algumas das novidades do “novo Facebook”, que ainda estão na versão beta (para teste dos desenvolvedores):1. Compartilhar trechos de linksOs usuários estão a um passo de poder compartilhar trechos de links, não mais apenas o conteúdo completo. Atualmente, o Facebook não possibi…

Pão e Circo: ex­-prefeitos e mais 20 são ouvidos pela Justiça

Esquema teria desviado R$ 62 milhões com festas em municípios da Paraíba. Audiência de instrução e julgamento será às 14h no Fórum Criminal de João Pessoa.
Presos na Operação Pão e Circo, em 2012, os ex­-prefeitos João da Utilar (Sapé), Renato Mendes (Alhandra) e Francisco de Assis de Melo (Solânea) e mais 20 réus vão prestar depoimentos nesta quarta-­feira (13), na audiência de instrução e julgamento, às 14 horas, no Fórum Criminal de João Pessoa. Para dar celeridade ao julgamento, o processo foi incorporado ao Mutirão da Improbidade Administrativa no âmbito do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ­PB). A audiência será presidida pela juiz Jailson Shizue Suassuna e acompanhada pelo coordenador do mutirão, o juiz Aluízio Bezerra Filho. A sentença deve ser prolatada em dois meses.O delegado da Polícia Civil Nélio Carneiro, juntamente com sua equipe de agentes, foi designado em caráter especial para reforçar este ano os trabalhos. “O delegado vai atender às decisões de condução coercitivas…