Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 20, 2017

Rádio Cidade já têm data para estreitar no município de Mari/PB

Revista Páginas - Chegando para somar, Web Rádio Cidade já têm data para estreitar. No próximo dia 24 a cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba, ganhará mais um veículo de comunicação e interação. Idealizada pelo comunicador Acyr Lessa, ex-cordenador de comunicação da Prefeitura Municipal de Mari. A Rádio Web promete no que se refere a qualidade e ousadia. Devem integrar nomes como o próprio Acyr Lessa, que deve comandar o jornalístico, Paulo Sérgio com o entretenimento e o musical, além do repórter Carlos Alcides, ficando com a externa. A cidade de Mari já conta com uma outra rádio do mesmo segmento, além da Rádio Comunitária Araçá FM.

Manifestantes fazem ato de apoio a Lula e contra o governo Temer em capitais brasileiras

Na esteira da condenação imposta pelo juiz Sério Moro ao ex-presidente Lula, movimentos sociais, sindicatos, militantes do PT e populares se reúnem na noite desta quinta-feira (20), na Avenida Paulista (SP), em ato de apoio ao ex-presidente Lula e em protesto contra o governo Michel Temer, denunciado por corrupção passiva. Além do apoio ao petista e da rejeição ao peemedebista, a manifestação ataca as reformas trabalhista e da Previdência e o que considera retirada de direitos sociais na gestão Temer. O ato foi convocado pela Frente Brasil Popular e ocupou os dois sentidos da Avenida Paulista no quarteirão do Museu de Arte de São Paulo (Masp), segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Os manifestantes se aglomeraram para ouvir Lula, que discursou em um carro de som, em frente ao museu. Atos semelhantes foram promovidos em capitais como Recife, Rio de Janeiro e Salvador. Em seu discurso, Lula criticou o governo Temer e os rumos que o país percorre após o impeach

Relicário, livro da mariense Aninha Ferreira, ganha o mundo através do Instagram da cantora Marília Mendonça

Revista Páginas - Trecho do livro Relicário da autora Claudianne da Silva Ferreira (Aninha Ferreira), natural da cidade de Mari, na Paraíba, ganha o mundo através do Instagram. A cantora sertaneja Marília Mendonça publicou no início desta noite (20) em seu Instagram o trecho "Saudades" do livro da autora paraibana. Marília Mendonça dedicou o post aos seus amigos e fãs. "Pra todos os amigos que a estrada e a distância foram levando para longe mim... " Em quase 2hs a postagem da artista já ultrapassou 14 mil curtidas e mais de 500 comentários elogiando Relicário. Relicário foi lançado em abril deste ano de 2017. Aninha Ferreira é graduada em Letras - Língua Portuguesa - pela UEPB.

Presidenta do PT Glesi Hoffmann é alvo de passageiro em voo da Avianca

Os passageiros do voo 6077 da Avianca, que pousou em São Paulo nesta quinta-feira, às 14h52, vivenciaram momentos de tensão. No corredor do avião, de pé, pronta para sair, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, foi interpelada por um passageiro. Aos gritos, e ainda em seu assento, atacou : — O PT acabou com o nosso país. Gleisi reagiu. Firme, mas sem gritar, disse que estava chegando em São Paulo para "cuidar dos 14 milhões de desempregados que o governo de vocês geraram. Pra tratar da reforma Trabalhista". A resposta da senadora fez com que o passageiro gritasse ainda mais. Gleisi chegou a ser aconselha a chamar a polícia, mas ela preferiu sair sem registrar queixa. Informações do jornalista Lauro Jardim .   Veja o vídeo: Aqui !

Cúpula da Globo avalia que decisão de confiscar bens de Lula ‘criou onda de solidariedade’ no país; CONFIRA!

Informação circulada por repórteres da Rede Globo, dão conta de que a cúpula da emissora carioca no Rio de Janeiro, avaliou que não 'caiu bem' a decisão do juiz Sérgio Moro de confiscar todo o dinheiro do ex-presidente Lula. Os executivos da maior empresa de comunicação do país, que querem a todo custo a 'queda' do ex-presidente antes das eleições de 2018, ao que parece, observaram uma verdadeira onda de apoio ao líder petista nas últimas horas, o que manchou a imagem da própria Globo, considerada a grande 'matriarca' no que se refere a proteger as arbitrariedades do juiz de Curitiba. Ficou comprovado o motivo pelo qual levou a emissora carioca a dar uma 'maneirada' na divulgação do confisco dos bens do líder do Partido dos Trabalhadores. A revolta é crescente e brasileiros afirmam que Moro e a família Marinho querem impedir Lula de sustentar a si próprio, e sua família. ( Click Política )

Vira-casaca! Blog crava novo integrante na gestão de Antônio Gomes em Mari/PB

Revista Páginas - Sem confirmação oficial, o blog Folhas do Araçá , trás em sua publicação de hoje (20) a possibilidade do sindicalista Assis Firmino começar a fazer parte da administração municipal. Numa publicação convicta, o blog narrou o caminho que Assis está percorrendo até o prefeito Antônio Gomes (PSD). A história política do sindicalista Assis Firmino no município de Mari, foi construída ao lado dos Martins - Pai e filho. Assis foi diretor de cultura no governo do ex-prefeito Marcos Martins em Mari. Confira à íntegra da matéria: Desde o início da gestão do atual prefeito da cidade de Mari/PB Antônio Gomes (PSD) que o sindicalista Assis Firmino tem feito comentários positivos da forma que o gestor tem administrado o município. Assis Firmino , que há alguns meses atrás sempre falava em lealdade a família Martins e nunca fazia comentários positivos a nenhuma outra liderança política que fosse contrário aos pensamentos e ideologia de seu "lider" , e  hoje se mostra