Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2017

Placas nas ruas de Buenos Aires anunciam voo para João Pessoa na Paraíba

Nas ruas de Buenos Aires já é possível sentir os efeitos da parceria formalizada do Governo do Estado, com a empresa Gol, que possibilita o voo direto João Pessoa para a Capital da Argentina.Fontes do Blog do jornalista Heron Cid flagraram placas com o anúncio das operadoras de Turismo.Sinal de muitos hermanos por aqui e muitos paraibanos por lá.

Cerca de 100 PMs devem fazer a segurança do tradicional São João Suassuna de Mari/PB

Hoje (14) faltando apenas dois dias para o início do tradicional São João Suassuna que acontecerá nos dias 16,17 e 18 de junho na cidade de Mari na Paraíba, o comando da Polícia Militar do 7° BPM 3a CIA , confirmou à organização do evento que haverá mais de 100 homens da PM pra fazer a segurança nos três dias de festa.O Tenente Lucenildo falou  com os organizadores, que os participantes ficassem tranquilos "que se depender da Polícia Militar não ocorrerá nenhum incidente". O Tenente ainda alertou para  que os comerciantes que irão comercializar seus produtos e bebidas, que não levem em recipientes de vidros, bem como também os participantes que levarem suas bebidas de casa, também devem seguirem as mesmas regras. O são João Suassuna tem o patrocínio da prefeitura municipal de Mari e o apoio do comércio local.Veja a programação abaixo :Sexta feira, 16 de junho às 19:00 hrs:
Apresentação de quadrilha junina e shows com o Velho e o Boy e  forro Feitiço;
Sábado,17 de junho às 20…

Governador da PB não participa de jantar oferecido pelo presidente Michel Temer, em Brasília

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não compareceu ao jantar oferecido pelo presidente Michel Temer (PMDB) a governadores, nessa terça-feira (13), no Palácio da Alvorada. De acordo com a mídia nacional, assim como Ricardo, ao menos 10 governadores recusaram o convite do peemedebista. Participaram do evento 16 governadores, 4 vice-governadores, 4 ministros, 2 senadores e presidentes de bancos públicos.Na oportunidade, o presidente apresentou um cronograma para regulamentação do refinanciamento das dívidas que os estados têm com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Temer discursou durante o jantar e garantiu que o BNDES fará estudos sobre o refinanciamento da dívida dos estados, mas sugeriu a adoção de um "caminho saudável" para os estados e "que não seja prejudicial" para o BNDES e nem para a União.O governador da Paraíba esteve em Brasília onde participou de uma reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia, para trat…