Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2016

Garoto de sete anos é encontrado desnutrido e nu após ser acusado de ser um 'bruxo'

Um garoto de apenas sete anos acusado de ser um 'bruxo' foi encontrado nu e desnutrido vagando pelas ruas de uma cidade na Nigéria. Apesar da tristeza da situação, ele foi resgatado por um grupo de ajuda humanitária que atua no país.As fotos emocionantes foram postadas por Anja Ringgren Lovén, fundadora do grupo "Afrinca Children's Aid Education and Development Foundation". "Eu vi tanta coisa na Nigéria nos últimos três anos. Poupei vocês de muitas experiências que tive em oeprações de resgate. Dezenas de crianças são acusadas de serem bruxas e nós vimos crianças torturadas, mortas e assustadas. Essas imagens mostra o motivo da minha luta.", escreveu.O garoto ganhou o nome de Hope (Esperança, em inglês), e já apresentou melhoras no estado de saúde. "Ele é um rapaz forte. Vê-lo sentar e brincar com o meu filho é a maior experiência de minha vida", contou Anja.Da Redação
Via: Rede TV

POLÍCIA PRENDE ELEMENTO QUE PLANEJAVA MATAR CIDADÃO EM SAPÉ NA PB

Esse elemento na (foto) tentou assassinar um cidadão em Sapé, Mata Paraibana, na tarde de hoje (13). Mas depois de ser perseguido pela própria vítima, foi dominado e entregue a policia militar. Com ele foi encontrado uma arma calibre 12 adaptada, o mesmo já capturado foi conduzido para delegacia de policia de Sapé. Tudo aconteceu no centro da cidade por volta das 15:hs. Segundo relatos do próprio elemento, o mesmo é residente do bairro da Agrovila. Mais informações a qualquer momento. Da Redação
Via: Willians Rodrigues


Presidente da Araça FM de Mari e ex-repórter, esclarecem polêmica no ar

Na cidade de Mari (60km da capital João Pessoa), um assunto saíu, digamos, das cinzas. Hoje(13) que não é sexta-feira, mas que pareceu ser, tudo devido ao clima tenso no programa de maior audiência da rádio comunitária Araça FM, programa Araça em Debate, apresentado pelo radialista e presidente da emissora, Severino Ramo, onde na ocasião teve um capítulo extra, envolvendo a polêmica ainda sobre a saída do ex-repórter Carlos Alcides da emissora local. Em um devido momento, quando este assunto, voltou as discussões, depois de um longo período as esquecidas, e que voltou com força máxima ao debate na mesa do programa, o radialista e presidente Ramo, comentou e alfinetou, o ex-repórter Carlos Alcides. " Carlinhos você me traiu, você é soberbo e se senti o "William Bonner", lhe segurei um bom tempo na emissora, você (Carlinhos) se não é capaz de defender sua "família" você  não é digno de nada".O presidente, frizou ainda a questão do ex-repórter da Araça, esta…

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé na PB

A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica.As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé.
O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas.Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda sua …