Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 25, 2017

Modelo mostra o ânus em rede nacional e choca até apresentadores da Rede TV!

Acostumada a exibir o lado B da folia com seu já tradicional Bastidores do Carnaval, a RedeTV! extrapolou na noite de sexta (25). Em entrevista a Léo Aquilla, a modelo Ju Isen, conhecida como musa das manifestações, acabou mostrando o ânus em rede nacional.A cena ao vivo chocou até os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens, que achavam que já tinham visto de tudo no Carnaval da emissora. "Opa", exclamou Flávia rapidamente enquanto a câmera dava um close ginecológico nas partes íntimas da modelo. Rubens, constrangido, mudou rapidamente de assunto enquanto um sonoro assobio soava ao fundo. A gafe rapidamente virou piada na internet. "Que mundo é esse que você conhece primeiro o c* da Ju Isen e só depois conhece a tal da mulher", escreveu Egídio Pizarro no Twitter. "Depois de mostrar os peitos em 2016 e o c* em 2017, Ju Isen promete mostrar o intestino grosso em 2018", brincou o usuário Adamastasio.Outras piadas fizeram referência à pintura da modelo,…

O Fora Temer ganha força neste Carnaval

Revista Páginas - O Fora Temer está mais forte do quê nunca! Na manhã deste sábado o 'Fora, Temer'  foi ouvido ao máximo no bloco Céu na Terra na cidade do Rio de Janeiro. Os foliões que acompanham a apresentação do Céu na Terra puxaram gritos de "Fora Temer" durante o cortejo do bloco na manhã deste sábado no bairro de Santa Teresa, no centro do Rio. O grito começou no intervalo entre duas músicas e foi o momento em que o público cantou mais alto no desfile do bloco. Informações da Folha de S.PauloJá no carnaval da Bahia o Fora Temer virou até rit. Durante apresentação na noite dessa sexta-feira, 24, o cantor Russo Passapusso, vocalista da banda Baiana System, decidiu trazer o debate político para o desfile de seu trio na Barra-Ondina.Arrastando uma multidão em torno do trio elétrico, Russo entoou gritos de ordem como "machistas, fascistas, não passarão", devidamente acompanhados pelo público.No fim, o artista gritou "Fora, Temer", sendo novament…

João Pessoa tem opções para curtir feriado sem cair no Carnaval; confira

Quem não gosta muito de Carnaval e procura uma diversão mais tranquila durante o feriado deve encontrar uma variedade de opções de lazer em João Pessoa. Para os dias de folia, que começam neste sábado (25), há uma programação alternativa disponível em lugares como Estação Cabo Branco, Espaço Cultural e a Bica.Estação Cabo BrancoComo informou a prefeitura, a Estação Cabo Branco, no bairro do Altiplano, vai fechar apenas na segunda-feira (27) para limpeza. No fim de semana e na terça-feira (28), a casa fica aberta das 10h às 19h. Já na Quarta-feira de Cinzas (1º), o espaço abre às 14h e fecha às 18h.Ao todo, há sete exposições em cartaz no local. Uma delas se chama 'Entre Páginas', que mostra os trabalhos produzidos durante a Semana Nacional de Quadrinhos em janeiro. Outra, 'Natureza que Habito', expõe as obras de oito artistas plásticos, com curadoria de Ilson Moraes.Os visitantes também podem conferir a mostra 'Nós', do artista plástico Márcio Rodrigues, e '…

'É safadeza’, diz Malafaia sobre indiciamento por corrupção

O pastor evangélico Silas Malafaia, líder da Associação Vitória em Cristo, chamou de “canalhice” e “patifaria” seu indiciamento pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro. Ele recebeu um cheque de R$ 100 mil em doação para a igreja, sendo que o valor, de acordo com a PF, é oriundo de um esquema de corrupção envolvendo cobranças judiciais de royalties da exploração mineral.Malafaia sustenta que não sabia que o dinheiro era de origem ilícita. Já a PF investiga se ele teria liberado contas correntes de uma igreja para que o montante fosse “lavado”. “O indiciamento foi dia 16 de dezembro e a notícia está sendo requentada por bandidos”, disse Malafaia à reportagem, por telefone, aos gritos, nesta sexta-feira, 24. Ele se referiu à data em que foi alvo de mandado de condução coercitiva para prestar depoimento à PF.Silas Malafaia
“Já mostrei extrato bancário, já mostrei que não tenho nada a ver com essa patifaria, essa canalhice. Recebi o cheque, depositei na minha conta, mandei R$ 70 mil p…