Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 12, 2017

Mistério continua: menina do Acre segue desaparecida - Sensacionalista

Sensacionalista:    O reaparecimento do menino do Acre cinco meses depois não acabou com outro mistério brasileiro. Afinal, onde anda a menina do Acre? Marina Silva está sumida há muito tempo e não foi vista para dar opinião sobre vários temas que aconteceram no país nos últimos meses.Especula-se que Marina esteja programando o lançamento de um livro no qual contará a suas aventuras e teorias. Isso, claro, se Silas Malafaia permitir. É possível também que ela volte atrás e depois pense novamente. E refaça de novo o pensamento.

Não vou morrer antes de voltar, junto com vocês, a governar esse País, diz Lula

Durante o ato em defesa do Estado Democrático de Direito, realizado na noite desta sexta-feira (11), na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a subordinação da Justiça à opinião pública e disse que a prática é um crime grave contra o processo democrático."Se um juiz quer votar de acordo com a opinião pública, que ele mesmo está ajudando a construir por meio da imprensa, pois então que largue a sua toga e vá ser deputado estadual ou federal", disse Lula.  Leia também: Centenas de pessoas prestigiam Lula e Dilma no auditório da UFRJ  Segundo o ex-presidente, a única coisa que deve permear a decisão de juiz são os autos do processo, e não os interesses políticos. "Nenhum réu pode estar acima da lei, mas também nenhum juiz está acima da lei". Ao lado da presidenta eleita Dilma Rousseff, além de advogados, professores e estudantes da UFRJ, Lula afirmou que, caso volte à Presidência da República, irá fazer a reg…

Coerente: prestes a se filiar a “partido ecológico”, Bolsonaro tentou salvo conduto após crime ambiental

Na sua explicação sobre o caso, Bolsonaro alegou para repórteres que o procuraram à época que foi humilhado pela fiscalização. Disse também que não há placas que avisam sobre a proibição na Ilha de Samambaia.“Esse pessoal do Ibama é arbitrário. Eu estava só com uma varinha de pescar, não usava arrastão, nem arpão. Isso que eles fazem é um absurdo. Na região há cerca de 15 mil pescadores humildes sendo impedidos de trabalhar. Eu mesmo só estava pegando umas cocorocas. Podia comprar um pescado na peixaria, mas queria aproveitar meu lazer. Tenho casa lá. Simples, não é como a de outros colegas. Além disso, não havia placas no local. Apesar de eu saber que lá não era permitido pescar, pois fiz um requerimento de informações ao Ministério da Pesca, achei um absurdo a proibição”.Por ter foro privilegiado, a ação de crime ambiental contra Bolsonaro foi parar no Supremo Tribuno Federal (STF). No ano passado, depois de três anos em tramitação, a denúncia de crime ambiental acabou rejeitada pe…