Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2017

Campinense anuncia novo treinador e redobra atenções para o clássico dos maiorais

Revista Páginas - A equipedo Campinense anunciou um novo técnico nesta quinta-feira (19), Sérgio China. Com passagens por Santa Cruz-PE, Salgueiro-PE, América-RN, ABC-RN entre outros clubes do Nordeste. A raposa de Campina Grande, volta a campo no próximo domingo (22), no clássico dos maiorais às 16h, no Estádio Amigão. O jogo marcará o reencontro de Marcelino Paraíba, hoje no rival Treze, com a torcida do rubro-negro paraibano.

Pedófilo cria fã-clube falso para enganar crianças

Um desabafo preocupante foi compartilhado na internet pela tia de uma garota de 10 anos que por pouco não caiu na enganação de um suposto pedófilo. As informações foram divulgadas pelo portal R7.De acordo com o texto publicado em seu Facebook, Suellen Souza estranhou quando a sobrinha lhe pediu um "shortinho curtinho", e foi atrás para ver do que se tratava.  Ao abrir o computador da menina, encontrou uma conversa bastante suspeita com um fã-clube falso da atriz Larissa Manoela.O autor do perfil fake se identifica como "Gabriele", suposta funcionária de uma grande emissora, o que também é falso.  De acordo com ela, a menina que enviasse uma foto sua usando um shortinho que fosse mais parecido com o que Larissa usa, ganharia uma viagem para conhecer a atriz com tudo pago.Logo depois, a pessoa pede para que a criança envie uma foto sua usando um shortinho ou uma calcinha para ser mostrada a um suposto empresário de Larissa Manoela, o que também é falso. Suellen conse…

Avião de pequeno porte cai no mar em Paraty, na Costa Verde do Rio

Um avião caiu na tarde desta quinta-feira (19) no mar de  Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi próximo à Ilha Rasa. O aeroporto do litoral informou que o avião teria saído de São Paulo (SP) e deveria ter pousado às 13h30. De acordo com a FAB (Força Aérea Brasileira), quatro pessoas estavam a bordo. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.Por volta de 14h50, a Polícia Militar havia disponibilizado uma lancha para auxiliar nas buscas. A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros também trabalhavam no resgate.Segundo moradores da região, no momento do acidente chovia forte em Paraty. "Eu não vi o momento do acidente só senti um cheiro muito forte de combustível. De onde estou, consigo ver o resgate. Tem uma pessoa tentando sair da aeronave que parece ser de pequeno porte", contou Rosália Ramos Lima, proprietária de uma pousada e restaurante da ilha.A assessoria de comunicação da Infraero confirmou que a aeronave…

Temer ameaça voltar atrás e não liberar FGTS a todos

Menos de um mês após liberar o saque de contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), Michel Temer já se prepara para voltar atrás. Na ocasião, Temer afirmou que a medida liberaria R$ 30 bilhões do fundo. O dinheiro ajudaria os trabalhadores a quitar dívidas e ainda auxiliaria a retomada da economia. Agora, o Planalto estuda criar um mecanismo para restringir o número de trabalhadores que poderão sacar do FGTS. Para blindar Temer do desgaste causado pelo recuo, aliados ensaiam o discurso de que, se a restrição vier, incidirá sobre um número pequeno de pessoas, preservando trabalhadores endividados e de baixa renda que são o alvo principal da medida. Medida, no entanto, é aceno também para as construtoras e incorporadoras imobiliárias. O dinheiro do FGTS é usado para financiar a construção de imóveis e projetos de saneamento básico.“Os empresários afirmam que liberar saques em todas as contas debilitará em poucos anos a capacidade do fundo de sustentar empréstimos pa…

Governador do RN afirma que situação em Natal está 'fora de controle'

O governador do RN, Robinson Faria, afirmou à CBN que a situação em Natal está 'fora de controle' após novo confronto no presídio de Alcaçuz, o incêndio de 14 ônibus e o ataque a pelo menos duas delegacias. Segundo Robinson, a intenção final do governo é esvaziar a penitenciária e interditá-la.
Ele ligou ao ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para pedir que ele interceda junto ao presidente Michel Temer na tentativa de arranjar o envio imediato de homens das Forças Armadas ainda nesta quinta-feira. A ideia é que os militares atuem nas ruas de Natal, já que policiais serão deslocados para o presídio de Alcaçuz.'Estão botando fogo em ônibus como retaliação pela separação das facções nos presídios. Ambos os lados estão retaliando o governo. A situação está muito mais grave do que ontem. Precisamos de um socorro imediato.'
Policiais militares usam armas não letais na tentativa de conter o novo motim na unidade onde pelo menos 27 detentos morreram nos últimos dias. Un…