Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2015

Angelita Lucas Presidente da AGI fala sobre boatos de fechamento da Rádio Araçá FM de Mari/PB

A Rádio e o Povo.declara Angelita Lucas Presidente da AGI que fala sobre boatos de fechamento da Rádio Araçá FM de MariOuvi dizer que a Rádio Araçá de Mari, estaria a ponto de fechar. Espera um pouco, deixa eu raciocinar   diz Angelita que fala a respeito desta informação. Aqui 
dono. Minha mãe diz: "boca calada não entra mosca nem 
mosquito." Então tá ruim, na minha vai entrar um boi, 
porque só calo quando bater as "botas" (morrer), acho 
que ainda vou ficar de boca aberta no caixão. Minha 
solidariedade, a todos os colegas que estão sendo 
obrigados a ficarem e bocas fechadas. E a nossa Lei, está ficando mais velha que eu. Lei n º 5.250, de 9 de fevereiro de 1967. Será que ainda é essa? o "doutor" sabe me dizer?
Assina. Eu mesma. Radialista DRT 1721 e Jornalista 2071.
Até mais ver seu doutor.
, onde já se viu trancar as portas de uma emissora de comunicação? seja Comunitária ou não.  A Rádio é do povo. Se o povo não usufrui  é porque não tem conhecimen…

Gerente do Carrefour é preso por propaganda enganosa em promoção de uísque

O gerente do hipermercado Carrefour, localizado na BR-230, em Cabedelo, foi preso em flagrante n amanhã desta sexta-feira (27) após ser configurada propaganda enganosa por fiscais do Ministério Público-Procon.
De acordo com o promotor de Defesa do Consumidor, Glauberto Bezerra, alguns consumidores ligaram para fazer reclamações sobre divergências no preço do uísque no estabelecimento. O promotor enviou então fiscais para apurar as denúncias, ao que constataram irregularidades.

Glauberto explicou que o supermercado anunciou "o preço do uísque nas prateleiras e quando os consumidores chegaram ao caixa foram informados que não tinha o produto oferecido". Essa prática, de acordo com o consumidor, "se configura propaganda enganosa".
Há relatos de que, no momento da prisão, houve intensa confusão no hipermercado com bate boca entre clientes e funcionários. Da Redação
Via: Click PB

Mari/PB: Jovem Geandro Ferreira, diz não acreditar no possível fechamento da Araça FM

O presidente do PRTB de Mari, Zona da Mata Paraibana, Geandro Ferreira, comentou hoje(27) por meio de nota na sua mídia social, sobre rumores do possível fechamento da rádio comunitária Araça FM, que cogita-se na cidade que o governo municipal seria o responsável. O jovem que deve concorrer no próximo ano há uma vaga no legislativo mariense, se disse perplexo ao receber à notícia do possível fechamento da emissora comunitária. Geandro Ferreira, deixou claro, se isso realmente acontecer será um "Atentado" a democracia e a liberdade de expressão.
Além de ressaltar à importância da rádio comunitária para cidade e para os cidadãos, Geandro, disse, que a emissora é patrimônio do povo e não tem dono.
Finalizando seu comentário, o jovem postulante ao legislativo, convocou os amigos e defensores da emissora à não se calarem diante da situação e que todos juntos defendam a rádio - patrimônio maior da cidade e que Mari não pode calar!. Deixando sua "hasteg" Eu fiscalizo Mar…

Motorista embriagado acaba preso após 'estacionar' carro no telhado

O americano William Dickerson, 47 anos, foi preso na última quarta-feira (25) por dirigir embriagado e conseguir uma façanha: 'estacionar' seu carro no telhado de um armazém em Benton, em Arkansas, Estados Unidos. Segundo a polícia, o homem dirigia "em alta velocidade" quando saiu da pista e 'pousou' no telhado. Ainda de acordo com os agentes, ele foi encontrado com ferimentos leves dormindo ao volante, como se nada tivesse acontecido. Além da imprudência de dirigir embriagado, o motorista também foi acusado de porte ilegal de substância de uso controlado e terá a licença suspensa.O dono do armazém, Bart Dickinson, disse um jornal da região que ficou com medo de que o telhado desabasse com o peso do automóvel, por isso um guidaste foi trazido para retirar o veículo. Ele disse ainda que o telhado sofreu danos significativos.

Da Redação
Com Informações do Site "Arkansas Online"

Pedal do Fogo em Guarabira reúne grande público e Comandante do Corpo de Bombeiros comemora sucesso do evento

A terceira edição do Pedal de Fogo, realizada pelo Corpo de Bombeiro da cidade de Guarabira, aconteceu na noite da quarta-feira (25) e reuniu um grande público.Na avaliação do Coronel Macena, Comandante do 3º Batalhão Bombeiro Militar, o evento superou as expectativas. Em rápida entrevista ao repórter Silvano Silva do ExpressoPB.com, Macena disse que o objetivo do evento além de celebrar o aniversário do batalhão, é também valorizar a saúde e principalmente valorizar o ser humano, onde na oportunidade também se faz a arrecadação de alimentos  que estão sendo dirigidos ao Instituto Ramalho Neto para que o mesmo faça o natal feliz de muitas pessoas.Macena agradeceu o apoio dos parceiros que proporcionaram a realização do evento que culmina com o aniversário da cidade de Guarabira.A Tenente Coronel Josilene Sales também falou ao ExpressoPB.com e avaliou bastante positiva a realização do evento e disse que o Pedal do Fogo vai se consolidando como um dos grandes eventos do gênero na região…

Bruno Gagliasso beija João Vicente de Castro e desabafa sobre o preconceito

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro (Reprodução/Instagram)Bruno Gagliasso surpreendeu a todos os presentes no final do 'GQ Men of the Year', que aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O galã deu um beijo na boca de João Vicente de Castro e alegou que o ato foi para dizer não ao preconceito que estamos vivendo no país e no mundo.Depois do evento, o ator usou sua página no Instagram para publicar a foto do beijo e fazer um desabafo. "Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016. ️️@copacabanapalace #premiogq2015", escreveu Bruno na legenda da imagem.Giovanna Ewbank, que acopnahou o marido na premiação, também compartilhou a imagem do beijo em sua conta na rede social.Depois do post, Gagliasso recebeu o apoio de seus seguidores: "Isso é homem de verdade. Tá nem aí pra essa gente mal resolvida atacando. O q voc…