Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2016

Ator petista propõe que brasileiros façam vaquinha para ajudar Dilma: “Cada um dá o que pode”

De acordo com informações publicadas em um jornal carioca, Betti estaria disseminando a idéia de que os brasileiros façam uma vaquinha para ajudar Dilma a colocar os cofres públicos em ordemPaulo Betti é um ator gente boa, gosta da Lei Rouanet e de incentivos para a cultura. Ele é intelectual. É amigo de Chico Buarque, Zé de Abreu, Marieta Severo e Gregório Duvivier.O ator global vota no PT, acha o Lula um ícone da política e é contra os golpistas que querem o impeachment da presidenta. Por isso, sugeriu uma saída “inteligentíssima” para a crise que estamos enfrentando:” Pessoas físicas e jurídicas doariamdinheiro para o governo – cada um daria o que pode. Assim o país faria superávit, seria uma grande vaquinha em prol do Brasil. ” declarou Betti.Será que o ator global está de sacanagem com o povo brasileiro? Ou será que a demência petista tomou conta do seu cérebro?confira abaixo o texto divulgado na coluna de Ancelmo Gois (Globo):O querido Paulo Betti, 63 anos, explica, meio à brinc…

Crise na Saúde? Por meio de nota, assessoria explica o que acontece em Mari/PB

O início de 2016 não está sendo dos melhores para os usuários da saúde no município de Mari (60km da capital João Pessoa), segundo relatos dos próprios usuários da saúde nas redes sociais. Em forma de desabafo! Todos lamentam à falta de médico no principal ponto de atendimento do município, a Policlínica.
É notório nos relatos, o desapontamento dos que procuraram atendimentos nos últimos dias e não conseguiram, conforme foi ventilado em alguns sites e blogs da região. Lembrando que a Policlínica é no momento a principal referência dos que utilizam a saúde pública no município.
Hoje (4), a prefeitura, através de sua assessoria, emitiu uma nota de esclarecimento.Veja alguns esclarecimentos:" No último dia 03-01-2016 o Dr. Camargo, plantonista do dia na Policlínica, faltou ao trabalho por motivo de doença".
Assessoria da Prefeitura, explicou ainda que " Quando por ventura acontece a falta de algum médico plantonista, os pacientes são encaminhados, dependendo do caso, ao…

Na 3ª Cia: Polícia prende foragido da justiça em Sapé e apreende menores autores de furto em Mari, Zona da Mata da Paraíba

As ações da polícia na área da 3ª Cia do 7º BPM com sede na cidade de Sapé, Zona da Mata da PB, tem apresentado resultados que diminuem a criminalidade em toda a região.Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (04) a Força Tática, composta pelo Ten. Araújo, Sgt. Galdino , Sd. Meireles e Sd. Cristiano, sob orientação da inteligência da Companhia, realizou a prisão de um foragido da justiça, acusado de homicídio na área.Recebidas as informações acerca da casa onde se encontrava escondido há cerca de um mês, o cerco foi feito na residência e ao adentrar foi encontrado o acusado de posse de um revólver cal.38.A ação foi rápida sem chance de reação do indivíduo que foi conduzido juntamente com a arma para a DP para as devidas providências legais.Já na cidade de Mari, por volta das 03h00 da manhã a guarnição do Sgt. Albicardo e Sd Luiz conseguiram prender em flagrante dois menores furtando em um estabelecimento comercial daquele município.Foram furtados diversos carteiras de cig…