Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2017

FLA: Thiago Santos rompe ligamento do joelho e será operado no próximo sábado(14)

Revista Páginas - Nesta quarta-feira (11) o Flamengo anunciou uma lista otimizada com 32 jogadores para a pré-temporada 2017. E o nome do paraibano natural da cidade de Marí, Thiago Santos, apareceu na lista do técnico Zé Ricardo. Porém o Flamengo notificou no início da noite desta quarta-feira (11) a imprensa que o atacante de 21 anos sofreu uma lesão no joelho e será operado já no próximo sábado (14). Esta é a primeira lesão grave do jovem atleta do rubro-negro carioca. O Flamengo busca dois jogadores para posição.

Lula é ovacionado em seu primeiro ato público de 2017

O ex-presidente da República disse ainda que durante este ano vai andar pelo País para recuperar a imagem do PT e sua própria imagem. Ele voltou a afirmar que a legenda está sendo criminalizada pela mídia e pela Justiça.Lula defendeu que todos que queiram ser candidatos tenham esse direito. "Se o Temer quer ser, ótimo, se o Em seu primeiro ato público do ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que se necessário vai ser candidato a presidente da República. A declaração foi dada durante o 29º Encontro Estadual do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), em Salvador, na Bahia. "Se preparem, porque, se necessário, eu serei candidato à Presidência. Se eu for candidato, é para a gente ganhar as eleições desse país", disse Lula, a uma plateia que usava bonés vermelhos com a inscrição "Estamos com Lula".Mais cedo, no mesmo evento, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou que o partido ainda não tomou a decisão sobre uma eventual …

ARREPENDIDO: Paulinho da Força diz que Temer é pior que Dilma Rousseff

Depois de ter defendido ardentemente a deposição da presidente Dilma Rousseff, o deputado Paulinho da Força (SD-SP) parece ter se arrependido da decisão. Segundo ele, a administração de Temer está pior do que a de Dilma. Apoiando a candidatura de Jovair Arantes à presidência da Câmara, o deputado do Solidariedade diz que Casa 'tem de ter um pouco de independência' e critica a preferência do Planalto, nos bastidores, pela reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ).As informações são de reportagem de Igor Gadelha no Estado de S.Paulo. "'Já falei para o Jovair que ele tem é que pedir que o governo diga claramente que apoia o Rodrigo. O governo Temer está pior do que o da Dilma', afirmou o deputado Paulo Pereira da Silva (SP), presidente do Solidariedade, ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado. Apesar da crítica, o parlamentar paulista disse que seu partido vai permanecer no governo Temer, no qual comanda a Secretaria de Desenvolvimento Agr…

Visita de técnicos do Estado aumenta a expectativa pela implantação da Casa da Cidadania no município de Marí/PB

Revista Páginas - No município de Marí, Zona da Mata, PB, será implantada uma Casa da Cidadania, conforme anunciado na semana passada pelo prefeito Antônio Gomes, logo após reunião com a secretária estadual de Ação Social, Cida Ramos. E a parceria Prefeitura Municipal de Marí e Governo do Estado da Paraíba, parece está mesmo em ritmo acelerado, e a menos de uma semana do anúncio a coisa já começa figurar na cidade. Ontem(10) o município de Marí recebeu a visita de técnicos da secretaria de desenvolvimento humano do Governo do Estado. O engenheiro Dr. Alberto, a arquiteta Dr. Maria Rita e o gerente executivo das Casas da Cidadania na PB, Camilo Franco, ambos fizeram a inspeção do prédio onde irá abrigar a Casa da Cidadania no município. Os técnicos do estado foram recepcionados pela vereadora Neta do Sindicato e pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira. A Casa da Cidadania, trará mais flexibilidade para os munícipes, e fará valer todos os direitos dos cidadãos marienses.