Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2017

Senador da Paraíba gasta mais de 11 mil reais em oito dias para abastecer seu avião com verba do Senado

Um levantamento feito pelo signatário deste blog, realizado no site do senado, conseguiu informações sobre os gastos com combustível para abastecer a aeronave pessoal do senador José Maranhão.O morubixaba do PMDB paraibano gasta boa parte da sua cota parlamentar para abastecer o próprio avião e fazer viagens, não se sabe se para atividades parlamentares ou para atividades particulares, o que se sabe é que o senador paraibano tem gastado muito dinheiro do erário público.  Em julho do ano passado, por exemplo, o senador torrou mais de 11 mil reais em apenas oito dias para encher o tanque de seu avião. Chama atenção uma das datas, dia 26 de julho de 2016, quando foram “investidos” R$ 3.152,00 em somente uma nota fiscal de querosene na aeronave.Esses abastecimentos aconteceram na empresa do ramo de combustíveis posto Pioneiro Ltda., que está presente nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Paraíba, mais precisamente no aeroclube, local onde o senador…

Homem se passa por funcionário da Globo e dá golpes no Corinthians

Um homem identificado como Thiago D´Angelo é procurado pela polícia de São Paulo sob a acusação de praticar golpes com jogadores e funcionários do Corinthians. O acusado se dizia funcionário da Rede Globo para se aproximar dos atletas do clube. Entre as vítimas estão o centroavante Gustavo (emprestado pelo Corinthians ao Bahia), o volante Jean (emprestado ao Vasco), o goleiro Douglas (cedido ao Avaí) e o meia Bruno Paulo, além de outros funcionários corintianos. Ao todo, o prejuízo dos golpes com atletas do Corinthians supera R$ 23 mil. D'Angelo nunca foi funcionário da emissora carioca. Mesmo assim, ele se passava como jornalista da emissora para se aproximar de jogadores. Para dar credibilidade ao falso perfil de jornalista, ele fazia amizade com repórteres nas redes sociais e postava fotos tiradas em estádios e clubes pelo país. Thiago também tentou acesso ao CT do Palmeiras, mas até onde se sabe não teve êxito. Ele conseguiu até um jaleco da Federação Paulista de Futebol mesmo…

Congelar os genitais é a nova moda para melhorar a vida sexual

Uma clínica de Manchester, Reino Unido, tem provocado polêmica ao oferecer um serviço um tanto quanto inusitado. Segundo o The Ainscow Spa, uma técnica que faz a crioterapia dos órgãos genitais — ou seja, o congelamento deles — e que promete melhorar a vida sexual do cliente, além de dar uma aparência melhos aos órgãos.A técnica vaporiza um vapor de nitrogênio líquido, que está a -160ºC, na área genital durante 30 minutos. Segundo a clínica, “como a temperatura abaixo de zero cobre a pele, a queda do calor estimula os receptores de temperatura e leva uma mensagem ao cérebro para que os vasos sanguíneos sofram vasoconstrição. Isso produz um fluxo sanguíneo mais rápido e aumentos os níveis de endorfina, trazendo mais prazer”.Mais sobre o assuntoJá quanto a aparência, a clínica, em informações prestadas ao The Mirror, explica que “a pele sente o congelamento e o corpo manda um sinal para o cérebro. Imediatamente, o cérebro acha que tem tecidos danificados e os repara. Dessa forma, gera u…

Justiça determina busca e apreensão de documentos em casa do ex-prefeito de Mari/PB

A Juíza Kalina de Oliveira Lima Marques determinou na manhã de hoje (15) a busca e a apreensão de documentos pertencentes à prefeitura do município de Mari, Zona da Mata da PB, que estariam sob a guarda do ex-prefeito Marcos Martins e de assessores seus que atuaram durante sua gestão.Na decisão da magistrada, o alvo são as residências do ex-prefeito, do ex-Secretário de Administração Felipe Costa, do ex-Secretário de Finanças Luiz Carlos Paiva de França, do ex-Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Felipe Medeiros da Silva e do ex-assessor Edmilson Brito de Souza Raimundo Doia de Lima.Na decisão, a Dra. Kalina Marques, determinou que fosse feita a recuperação de todo tipo de documento pertencentes a edilidade, como sendo documentos, agendas, relatórios, CPUs de computadores, relatórios contábeis, dentre outros objetos.A medida cautelar foi pedida pela atual administração municipal que encontra-se com as contas da edilidade bloqueadas pelo Tribunal de Contas do Estado devido a…

Maioria do STF vota por manter Eduardo Cunha preso

Em julgamento na tarde desta quarta-feira (15), a maioria dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) já votou a favor de manter preso o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), réu em processos da Operação Lava Jato, e negar pedido de liberdade feito pela defesa do peemedebista.

Apenas 10,3% dos brasileiros aprovam governo Temer

Apenas 10,3% dos brasileiros aprovam o governo do presidente Michel Temer, diante dos 14,6% que o consideravam ótimo ou bom em outubro, revela uma pesquisa de opinião divulgada nesta quarta-feira (15).De acordo com a pesquisa realizada entre os dias 8 e 11 de fevereiro pelo instituto MDA para a Confederação Nacional dos Transportes (CNT), 44,1% dos brasileiros consideram o governo ruim ou péssimo, indicando uma piora de mais de sete pontos (36,7%) em comparação aos dados registrados em outubro.A avaliação do desempenho pessoal do chefe de Estado também foi abalada: 62,4% dos entrevistados o desaprovam (eram 51,4% em outubro), enquanto 24,4% o aprovam (eram 31,7% há quatro meses).Temer assumiu o poder de forma provisória em maio de 2015, e foi confirmado em agosto após a destituição da presidente de esquerda Dilma Rousseff, da qual era vice-presidente, acusada pelo Congresso de ter manipulado as contas públicas.A pesquisa, realizada em um universo de 2.002 pessoas, com margem de erro d…

REVISTA PÁGINAS bate recorde de audiência num único dia

O Revista Páginas bateu todos os seus recordes no dia de ontem (14). Foram em apenas 5h mais de 30 mil visualizações e durante este período a página no Facebook já contabilizava centenas de comentários e curtidas numa enquete realizada no final tarde.Em alguns momentos do dia eram mais de 10 mil pessoas lendo matérias simultaneamente no blog.Essa audiência vai certamente credenciar  uma posição no Alexa.Hoje o Revista Páginasestá, segundo esse sistema de auditagem, buscando ainda uma posição no Brasil entre todos os sites.O Revista Páginas criou uma relação com os leitores, que acabam ajudando nas pautas das matérias, enviam artigos, sugerem publicação de fotos e até atuam em investigações com informações que se tornam reportagens.Ou seja, valeu demais pela força.Seguimos adiante!

Lula lidera com 30,5% dos votos em eventual disputa em 2018, diz pesquisa

Se as eleições presidenciais fossem hoje, o ex-presidente Lula venceria a disputa com os demais adversários, segundo pesquisa CNT/MDA divulgada nesta quarta-feira pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT).

De acordo com o levantamento, Lula apresenta hoje 30,5% das intenções de votos contra 11,8% de Marina Silva; 11,3% do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ).Lula lidera com 30,5% dos votos em eventual disputa em 2018, diz pesquisa
O ex-presidente Lula Foto: EFEO senador Aécio Neves (PSDB-MG) aparece apenas em quarto colocado, com 10,1%. Ciro Gomes (PDT-CE) tem 5% e o presidente Michel Temer conta com 3,7%.A soma de branco/nulo ou indecisos chega a 27,6%. Esses valores têm como base a consulta de intenção de voto estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados.No cenário de consulta espontânea, quando não é apresentado nenhum nome aos entrevistados, Lula também lidera com 16,6% as intenções. Neste caso, Bolsonaro aparece em segundo com 6,5% e Aécio Neves…

Carlinhos, paraibano que pesou mais de 420 kg, está com 196 kg e já faz exercícios

O paraibano Carlos Antônio dos Santos Freitas, conhecido como Carlinhos, está respondendo bem ao tratamento contra superobesidade e teve a possibilidade de realização de cirurgia bariátrica descartada pela equipe multiprofissional que o acompanha na cidade de Patos, Sertão paraibano, a 316 km de João Pessoa.Carlinhos foi pesado pela primeira vez em um ano nessa segunda-feira (13). Segundo a enfermeira Katiana Nobre, coordenadora da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf 7) que acompanha Carlinhos, ele agora está com 196 quilos, 79 a menos do que quando recebeu alta do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco, em fevereiro do ano passado.De acordo com Katiana Nobre, Carlinhos já consegue andar e realizar alguns exercícios físicos. Mesmo com os avanços, ainda não há previsão de alta definitiva. Antes de iniciar o tratamento, o paraibano chegou a pesar mais de 420 quilos e vivia sentado.“Estamos muito satisfeitos com os resultados do tratamento e a cirurgia…

Bebê fica cega após maus tratos e pais são presos em Campina Grande

Um casal foi preso pela Polícia Civil suspeito de praticar maus tratos contra a filha de apenas 8 meses, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, entre os meses de dezembro de 2016 e janeiro deste ano, a criança deu entrada em vários hospitais com lesões e fraturas por todo o corpo, o que provocou cegueira em um dos olhos dela. O homem de 18 anos e a mulher de 20 anos foram presos na tarde desta segunda-feira (13), em Campina Grande, mas as informações só foram divulgadas no início da noite desta terça-feira (14). Desde janeiro deste ano, a guarda da criança havia sido retirada dos pais, já com as suspeitas de maus tratos.De acordo com a Polícia Civil, no dia 15 de dezembro de 2016 a criança foi levada para um hospital de Campina Grande com ferimentos da cabeça. No dia 24 de dezembro de 2016 a criança deu uma nova entrada em um hospital com um quadro de febre e os médicos descobriram que ela estava com fraturas nas pernas. Já no dia 6 de janeiro deste ano, ma…

Irmãos são baleados durante festejo pela compra de reboque na Paraíba

Dois irmãos, de 41 e 50 anos, foram baleados enquanto comemoravam a compra de um reboque, em Monteiro, no Cariri paraibano. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar,  mais de 15 pessoas estavam em cima do reboque na hora da ação criminosa.
De acordo com a Polícia Militar, os irmãos, que são donos de uma filial de seguradora de carros, estavam comemorando com amigos a compra de uma prancha para rebocar carros, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. Os suspeitos dispararam várias vezes em direção ao veículo em que a dupla estava e em seguida fugiram.
O irmão mais velho, de 50 anos, que estava em cima do reboque, foi atingido com um disparo na testa. Já o irmão mais novo, de 41 anos, que estava dentro do veículo, sofreu um disparo na mão.
Ainda conforme a polícia, o irmão mais velho foi levado para o Hospital Regional de Monteiro, enquanto o irmão mais novo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, os …