Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2017

Morre em João Pessoa o presidente do Sindicato dos Artistas da Paraíba

O presidente do Sindicato dos Artistas da Paraíba, o missológo Hermanny Cruz, morreu nesta quinta-feira (20), em João Pessoa.Amigos relataram nas redes sociais que o artista estava acometido de uma forte depressão e estava há dias sem se alimentar.Por causa disso, ele adoeceu e morreu nesta quinta. Velório acontece na Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe e o enterro ocorrerá na tarde desta sexta-feira (21), no cemitério Santa Catarina, em João Pessoa.Hermanny era o organizador do Miss Gay PB e Miss Trans, além de vários eventos. As informações são do site PBHoje

Messi e C. Ronaldo se beijam em colagem em avenida de Barcelona

A três dia do "El Clásico", entre Real Madrid e Barcelona, uma das principais avenidas da capital catalã amanheceu com uma nova obra de arte, no mínimo, curiosa. Na parede externa de uma cabine de gasolina abandonada localizada no Paseo de Gràcia, o artista urbano local Tvboy instalou um adesivo que retrata Lionel Messi dando um beijo na boca de Cristiano Ronaldo. Na imagem, entitulada "O Amor é Cego", o argentino se equilibra na ponta dos pés para alcançar o português ao mesmo tempo em que segura uma rosa vermelha na mão direita.Data do próximo confronto entre os gigantes espanhóis, 23 de abril também é marcado pelas comemorações ao Dia de São Jorge, padroeiro da Catalunha. Na tradição local, neste dia, as mulheres são presenteadas pelos seus namorados com uma rosa e, em troca, entregam um livro ao parceiro.Segundo matéria do jornal local El Periódico, Tvboy não usa tintas, sprays ou stencils porque estas técnicas poderiam causar multas muito altas ao seu estúdio.…

Torcedores fazem campanha para Desportiva Guarabira disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paraibano 2017

Revista Páginas - Visando a disputa da segunda divisão do Campeonato Paraibano deste ano de 2017 torcedores da Desportiva Guarabira da cidade de Guarabira no Brejo da PB, fazem campanha para arrecadar dinheiro para possibilitar à equipe alvi-azulina à participar da competição. A campanha foi lançada com os dizeres: Faça parte da família Desportiva Guarabira! Vamos todos fazer parte deste time. Contribua e ajude o Azulão voltar ao futebol paraibano. Todo dinheiro arrecadado será revertido para pagamentos dos encargos e dividas do clube, afim do mesmo disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2017. Essa campanha é uma iniciativa dos torcedores alvi-azulino, sendo divulgado toda prestação de contas e os contribuintes.Veja como contribuir
Agência: 0042
Operação: 013
Conta: 31600-9
Caixa Econômica Federal
Enviar comprovante de depósito para:
Tel.: (83) 9 9804-0237 - Informações do site Terra Guarabira. No ano de 2004, o Guarabira Esporte Clube foi extinto e, em seu lugar, foi fundado no…

Torcedores do Paraná debocham de nordestinos com gritos de “Bolsa Família” em estádio

Grupo de paranistas ofendeu torcida do Vitória, da Bahia, com referência pejorativa ao programa de assistência socialUm grupo de torcedores do Paraná Clube utilizou o programa de distribuição de renda do Governo Federal para debochar de rivais do Vitória, da Bahia, nesta quarta-feira, 19. As ofensas aconteceram durante a partida de volta entre os dois times, pela quarta fase da Copa do Brasil, em Curitiba. De acordo com Gabriela Ribeiro, repórter do GloboEsporte.com, que cobria o jogo no estádio Durival de Brito, cerca de 20 torcedores paranistas, próximos ao alambrado que os separava da torcida do Vitória, puxaram coros de “Bolsa Família” e “Vão trabalhar, seus Bolsa Família” para provocar os rubro-negros. A Bahia é o estado com o maior número de beneficiários do programa social, onde aproximadamente 2,5 milhões de pessoas recebem o benefício, enquanto a região Nordeste concentra mais da metade dos brasileiros assistidos pelo projeto.El País Brasil

Na Paraíba, trabalhadores pedem renúncia do mandato do senador Cássio Cunha Lima (PSDB)

Revista Páginas - Conforme noticiou o site paraibano Paraíba Já, o  Sindicato de Trabalhadores da Cagepa emitiu nota repudiando as informações de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estaria negociando a Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) para a Odebrecht em troca de propina via caixa 2 para a campanha eleitoral de 2014.Confira abaixo a nota.N O T AOs trabalhadores da Cagepa, através do seu Sindicato, vem mostrar o repúdio e a indignação de todos os trabalhadores, representados por esta Entidade de Classe, pelas últimas notícias que foram veiculadas pelo STF, autorizadas pelo Ministro Edson Fachin, onde o ex-presidente do grupo Odebrecht Ambiental, Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis, afirmou categoricamente que o Senador Cássio Cunha Lima, havia formalizado uma troca, em benefício próprio, de receber R$ 800 mil (oitocentos mil reais) em detrimento de ceder a CAGEPA, pela modalidade Parceria Público Privado, para o domínio do Grupo Odebrecht Ambiental.Conforme depo…

Rejeição a Lula cai 14 pontos e é menor que a de tucanos

Lula da Silva tem o maior eleitorado cativo entre possíveis candidatos a presidente. Segundo pesquisa inédita do Ibope, publicada com exclusividade pelo Estadão, 19% votariam "com certeza" nele e em mais ninguém - além de outros 11% que dizem que votariam com certeza não só nele, mas em outros também. Para se comparar, o segundo maior eleitorado exclusivo é o do ex-ministro do Supremo Joaquim Barbosa: 4%, um quarto do de Lula.Considerando-se os que votariam com certeza e quem poderia votar em cada nome testado pelo Ibope, Lula chega a 47%; Marina Silva (Rede) tem 33%; Jose Serra (PSDB), 25%; Joaquim Barbosa, 24%; Geraldo Alckmin e Aécio Neves, 22% cada; Ciro Gomes (PDT), 18%; Jair Bolsonaro (PSC), 17%; e João Doria (PSDB), 16%. Mas Doria, Bolsonaro e Joaquim são desconhecidos para 40% ou mais do eleitorado e, por isso, sofrem menos com a rejeição.Quanto pior é a avaliação do governo Temer, maior fica o capital político acumulado por Lula. Todo tropeço presidencial - das gafe…

Pesquisa Ibope mostra Lula como o presidenciável com maior potencial de votos

Pesquisa inédita do Ibope mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a ser o presidenciável com maior potencial de voto entre nove nomes testados pelo instituto. Pela primeira vez desde 2015, os eleitores que dizem que votariam nele com certeza (30%) ou que poderiam votar (17%) se equivalem aos que não votariam de jeito nenhum (51%), considerada a margem de erro. Desde o impeachment de Dilma Rousseff, há um ano, a rejeição a Lula caiu 14 pontos.A pesquisa foi feita antes de vir a público a lista do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), com as delações de executivos da Odebrecht que acusaram o ex-presidente de corrupção, junto com dezenas de outros políticos. Se a divulgação das denúncias prejudicou a imagem de Lula (e de outros denunciados), não houve tempo de isso ser captado pelo Ibope.Os três principais nomes do PSDB, por sua vez, viram seu potencial de voto diminuir ao longo do último ano e meio. Desde outubro de 2015, a soma dos que votar…