Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2015

Pastor evangélico prevê acidente com Helicóptero de Presidente Dilma

O pastor avisou que previu a queda do helicóptero da presidente DIlmaUm site de fofocas O fuxico gospel recebeu um email do Blogueiro e Pastor Melqui.Na mensagem, ele faz uma revelação sobre um sonho que teve em 2013, com a presidente Dilma sendo vítima de um acidente de helicoptero.Ele explica que ná época, enviou e-mail para o Planalto, mas nunca obteve resposta.Leia na íntegra a mensagem do pastor:"Você crer que Deus pode revelar algo muito importante a um ser humano comum para que seja preservado e abençoado vidas?Veja que curioso: No ano de 2013 tive um sonho muito perturbador com a presidente Dilma sofrendo um acidente de helicóptero. Imediatamente enviei um e-mail para o planalto (até hoje não deram nenhum tipo de retorno), contudo, poucos dias depois o helicóptero dela falhou de acordo com as matérias em anexo. Hoje ao abrir alguns portais de notícias vi que ontem o helicóptero dela falhou novamente, mesmo assim o aviso foi esnobado pelo planalto. Agora é esperar para ver…

FUZILADO: Vereador é assassinado com 3 tiros na cabeça na Paraíba

Vereador Chorinho
O vereador da cidade de Parari, Josinaldo Pedro, popularmente conhecido como ‘Chorinho’, foi assassinado, com três tiros na cabeça, na manhã desta quinta-feira (10), em sua residência, na zona rural do município.De acordo com informações, no momento do crime Chorinho estava retirando água de um poço próximo ao sítio em que morava, quando dois homens chegaram em uma moto atirando contra ele.A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. A polícia ainda desconhece as causas que motivaram o crime, mas está em diligência para elucidar o fato.Chorinho já tinha sofrido outros atentados desde a última campanha eleitoral com tiros disparados em sua residência e um incêndio misterioso em caminhão de sua propriedade.
Da Redação
Via: Polêmica PB

Polícia apreende arma em Caldas Brandão com menores abordados em Mari/PB

Na tarde desta quarta-feira (09) o rádio patrulhamento  da Polícia Militar de Mari, Zona da Mata, sob o comando do CB Josiel e Sd Oliveira, quando realizavam o policiamento no centro da cidade identificaram dois indivíduos em atitude suspeita e de pronto em uma ação pro ativa realizaram a abordagem aos suspeitos e identificaram no celular de um deles várias fotos com armas de fogo.Os menores encaminharam a guarnição até Caldas Brandão onde apreenderam a arma de fogo e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Mari onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.As autoridades competentes encaminharam as medidas cabíveis ao caso.Da Redação 
Via: ExpressoPB

Polícia age rápido e prende homem acusado de matar a própria mãe enforcada com um cordão no Sertão da PB

O homem foi preso no Sertão do estado, negou ter enforcado a mãe, mas confessou que a agrediu fisicamente. “Dei um tapa nela”. Confira tudo aqui!Após denúncia anônima da população, as polícias Civil e Militar da cidade de Paulista, Sertão do estado prenderam nessa quarta-feira (9), Adalberto Cândido da Silva, acusado de agredir e matar enforcada a própria mãe, Maria Nazaré de Sousa. O crime teria sido motivado pela negativa da mulher lhe dá dinheiro para usar drogas.A prisão ocorreu dentro de um bar no Sítio Riacho Fundo, Zona Rural do município. O acusado negou a autoria do crime, ocorrido nessa segunda-feira (7).O homem negou ter enforcado a mãe, mas confessou que a agrediu fisicamente. “Dei um tapa nela”.Adalberto Cândido contou que estava bebendo com a mãe no dia do crime e revelou: “Quando acordei a encontrei com um cordão no pescoço, cortei, ela caiu, mas já estava morta”.Ele disse a mãe cometeu suicídio, mas revelou que ao vê-la morta não chamou por socorro, nem foi ao sepultam…

Carta de Tiririca dá aula de política em Michel Temer

Depois de ter seu nome apontado como provável substituto de Dilma o deputado Tiririca apresenta carta aberta que é uma verdadeira aula sobre política.Novamente o deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva surpreende o Brasil com sua ética e compromisso com o Brasil e com os brasileiros. Um dos raros deputados sem nenhuma ausência em sessão plenária, e com projetos relevantes para a cultura nacional, com especial atenção aos artistas circenses.Na tarde desta terça-feira (08/12/15) Tiririca publicou uma carta aberta com severas críticas ao sistema político nacional. Leia a íntegra da mensagem:Brasília, 08 de dezembro de 2015.Na última semana nas redes sociais apareci em muitas postagens que apontavam meu nome como possível substituto da presidenta Dilma em caso de impedimento. Sim, eu escrevo impedimento porque eu sou brasileiro e não sou obrigado a escrever em inglês.Em primeiro lugar quero dizer que não me orgulho de ser o único ficha limpa na linha sucessória. Não me orgulho …