Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 24, 2016

Vereador mariense, rebate acusações e mostra comportamento cauteloso em entrevista na Araça FM

O vereador da cidade de Mari na PB, Adriano Cândido, popularmente conhecido como Bonito, esteve hoje (24), no programa Liberdade de Expressão da rádio comunitária Araça FM, rebatendo acusações feita pelo secretário de Cultura do município e ex-colega de partido, Assis Firmino. O vereador Bonito, que recentemente filiou - se ao PMB, sofreu esta semana um verdadeiro bombardeio de críticas partidas de Assis Firmino, uma delas sobre a saída do parlamentar do partido, comandado por Assis, na cidade o PV. Segundo o próprio, Assis, o parlamentar não teria dado nenhuma satisfação de sua saída, gerando um desconforto interno. Na entrevista o parlamentar justificou que procurou Assis Firmino para informar a sua saída e que depois de muitas tentativas de ligações, todas recusadas, tomou a decisão de se desligar do partido sem avisar oficialmente a Assis Firmino.Durante toda entrevista, mesmo rebatendo as acusações, o parlamentar, mostrou um comportamento cauteloso, sempre se esquivando das pergu…

Réus da Operação Pão e Circo vão a julgamento no próximo mês

A Pão e Circo foi deflagrada em junho de 2012. Na ocasião, foram presas 28 pessoasOs ex-prefeitos  João da Utilar (Sapé), Renato Mendes (Alhandra) e Francisco de Assis de Melo (Solânea) e mais 20 réus foram intimados para a audiência de instrução e julgamento no dia 13 de abril, às 14 horas, no Fórum Criminal de João Pessoa. Os gestores foram presos, em junho de 2012, na Operação Pão e Circo, e já apresentaram a defesa prévia no processo.
A Pão e Circo foi deflagrada em junho de 2012. Na ocasião, foram presas 28 pessoas, entre elas,  João da Utilar, Renato Mendes e Dr. Chiquinho, além de secretários municipais, servidores públicos e empresários. Estima-se que o montante de recursos pagos pelos municípios paraibanos correspondeu a aproximadamente R$ 62 milhões.
Dos 28 investigados, 23 foram denunciados em outubro de 2013 pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por crime de formação de quadrilha ou bando, além de outras infrações penais.Da Redação
Via: Jornal da Paraíba

Comércio no Centro de João Pessoa enterra empregos em 'cemitério de lojas fechadas'

Jornalista e comerciante registra indignação com crise econômica e ganha repercussão nas redes sociais; Caged confirma desemprego recorde em fevereiro em todo o estado
Economia | Em 24/03/16 às 07h16, atualizado em 24/03/16 às 07h28 | Por Hermes de Luna
ImprimirEnviar notícia
Reprodução/Facebook/Chico Pinto Neto
Empresários desistem de negócios em JP
Empresários desistem de negócios em JP
A crise econômica afetou de vez o comércio de João Pessoa. Grandes redes de lojas fecharam filiais e pequenos negócios não se sustentaram e também encerraram atividades. Segundo a Confederação Nacional do Comércio, 294 lojas fecharam em João Pessoa. O jornalista Chico Pinto, que também é empresário no ramo de colchões, publicou numa rede social sua indignação. A postagem, onde ele cita que o Centro está virando "um cemitério de lojas fechadas", recebeu 172 curtidas, 69 comentários e 2,3 mil compartilhamentos.Ele fez um registro fotográfico de 13 lojas, de pequeno, médio e grande porte, que…